Fanfics Brasil - Capítulo 032 - Opiniões Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032 - Opiniões

1457 visualizações Denunciar


Capítulo 032 – Opiniões



- Tia! - Estefany e Nicole gritaram juntas ao verem Cláudia e Blanca na porta do apartamento. 
- Meus amores! - Cláudia se abaixou e pegou a menina mais nova no colo enchendo-a de beijos. - Que saudade de você, Nick! Como você cresceu! 
- A mamãe falou que eu já to quase do tamanho da Estefy! - a pequena disse orgulhosa, enquanto Blanca abraçava Estefany.
- Como vai, Christopher? - Cláudia cumprimentou o homem com o semblante sério. Ela até era simpática com o Uckermann, diferentemente de Blanca, que agora abraçava Nicole sem se dar ao trabalho de notar a presença do homem ali. Após saber sobre a separação do casal, até mesmo a irmã do meio estava sendo antipática com o ex cunhado.
- Bem... E vocês como estão? - continuou onde estava sem se aproximar das ex cunhadas para cumprimentá-las. Sabia que elas ficariam definitivamente contra ele e também não fazia questão alguma de cumprimentá-las.
- Ótimas. - Blanca respondeu.

Os cinco estavam no corredor do apartamento de Dulce, Blanca e Cláudia haviam chegado primeiro e estavam esperando Dulce abrir a porta no momento em que Christopher chegou com as filhas. O clima não era nada agradável no corredor, no entanto o falatório e as risadas das meninas estavam amenizando a situação.

- Será que a mamãe não vai abrir a porta? - Nicole, que estava no colo de Blanca, tocou a campainha do apartamento de forma insistente e em segundos a porta foi aberta.

Dulce, que até então estava sonolenta e parecia ter acabado de acordar, esbugalhou os olhos num primeiro instante, pois não esperava por uma visita de suas irmãs, e logo depois tentou forçar um sorriso para elas. Um sorriso muito forçado que fez com que Christopher disfarçasse sua vontade de rir da cara da mulher. Dulce amava suas irmãs, mas preferia mantê-las afastada de sua vida pessoal e o homem sabia muito bem disso.

- Oi! - Dulce falou. - Que surpresa!
- Que saudade de você, tampinha! - Cláudia puxou Dulce para um forte abraço.
- Também estou morrendo de saudades! - tentou não se preocupar com o clima pesado no corredor e correspondeu ao abraço da irmã, sentindo-se bem por estar perto de sua família. Apesar de tudo, o cuidado das irmãs, em certos momentos, era muito reconfortante, principalmente naquele momento em que ela se encontrava grávida e sensível. 
- Meu Deus, como senti saudades de você! - Blanca colocou Nick no chão e abraçou Dulce. - Como vai tudo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bem. - Dulce respondeu ao soltar sua irmã. - Oi meus amores! - beijou o rosto de cada uma das filhas, que logo em seguida entraram no apartamento e puxaram Blanca e Cláudia para conhecerem o local. - Oi. - respirou fundo ao encontrar o olhar de Christopher com o seu.- Oi. - o homem umedeceu os lábios e coçou a nuca.- Não vai entrar?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais