Fanfics Brasil - Capítulo 032 - Opiniões - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032 - Opiniões - parte 2

2124 visualizações Denunciar


- Bem. - Dulce respondeu ao soltar sua irmã. - Oi meus amores! - beijou o rosto de cada uma das filhas, que logo em seguida entraram no apartamento e puxaram Blanca e Cláudia para conhecerem o local. - Oi. - respirou fundo ao encontrar o olhar de Christopher com o seu.
- Oi. - o homem umedeceu os lábios e coçou a nuca.
- Não vai entrar? 
- Eu ia, mas suas irmãs estão aí, então é melhor eu ir embora. - o homem negou com a cabeça, rolou os olhos e sorriu. 
- Pois é. - a mulher sorriu também. - Eu não sabia que elas viriam pra cá, mas pode vir mais tarde pra ficar com as meninas, eu não deixo elas dormirem.
- Não. Não tem problema, eu fico com elas amanhã. Estou quebrado hoje. - passou a mão pelo rosto e suspirou.
- Ah, então tudo bem. - Dulce assentiu e notou o quanto Christopher estava cansado. - Nick, Estefany? - virou o corpo para a porta e chamou pelas filhas. - Venham aqui pra dar tchau pro papai. - voltou-se para Christopher, que, por sua vez, havia se aproximado mais da porta e, consequentemente - ou propositalmente-, de Dulce. 

A mulher hesitou ao se deparar com o porte masculino tão próximo, cerrou os olhos e respirou fundo inebriando seus sentidos com o cheiro de Christopher. Ela sentia falta dele, mas sabia lidar com a situação, conseguia se controlar, no entanto, seu coração se comprimia quando ele ficava tão próximo assim dela. Se suas filhas não estivessem na porta, provavelmente, ela já teria se deixado levar pela carência momentânea que havia surgido ali no corredor do prédio.

- Beija, beija, beija! - Nicole e Estefany sorriram e bateram palmas esperando que seus pais continuassem o que iriam fazer antes delas aparecerem ali.

Dulce ficou sem graça ao perceber que estava quase se deixando levar pelo momento, seus olhos estavam semicerrados no momento em que as filhas começaram a torcida que os deixou completamente envergonhados. Christopher riu das meninas e negou com a cabeça, se afastando da ex mulher ao notar que ela estava mais sem graça que ele. No entanto, o momento divertido foi atrapalhado pela irmã mais velha de Dulce.

- Pensei que não estivessem mais juntos. – Blanca comentou ao se aproximar da porta com os braços cruzados. Claúdia preferiu ficar sentada no sofá da sala e não se intrometer. – Vocês voltaram?
- Eu já vou indo minhas princesas. – agachou-se na altura das meninas e despediu-se delas ignorando completamente o comentários desnecessário da cunhada.
- Não voltamos, foi apenas uma brincadeira das meninas. – Dulce respondeu séria, sem virar o rosto para olhar sua irmã. Não devia explicação alguma para ela, mas preferiu ser educada e não causar uma intriga tão cedo com Blanca, afinal, elas quase não se viam, e queria aproveitar esse momento para ficar bem com ela. O que, ás vezes, parecia impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aonde vocês querem ir amanhã? – Christopher trocou um olhar rápido com Dulce, notando que ela estava tentando ser paciente com a irmã, e voltou sua atenção para as filhas, que estavam agarradas em seu pescoço.- Eu quero ir nos brinquedos do shopping! – Nicole sugeriu e Estefany concordou.- Tudo bem, então p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais