Fanfics Brasil - Capítulo 032 - Opiniões - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032 - Opiniões - parte 3

1677 visualizações Denunciar


- Aonde vocês querem ir amanhã? – Christopher trocou um olhar rápido com Dulce, notando que ela estava tentando ser paciente com a irmã, e voltou sua atenção para as filhas, que estavam agarradas em seu pescoço.
- Eu quero ir nos brinquedos do shopping! – Nicole sugeriu e Estefany concordou.
- Tudo bem, então pego vocês no colégio, nós buscamos sua mãe e vamos ao shopping. – ele sorriu para as filhas, despediu-se delas e se levantou. – Combinado? – confirmou com Dulce.
- Combinado.
- Então, até mais. – sentiu-se constrangido pelo olhar de Blanca sobre os dois e deu um beijo rápido no rosto de Dulce. – Qualquer coisa me liga. Tchau Blanca. – disse sério e se virou para ir embora.
- Tchau Christopher. – a mulher disse séria também e voltou até a sala, onde Cláudia conversava com as sobrinhas. Dulce veio logo atrás.
- Sabia que tem um irmãozinho meu e da Estefy dentro da barriga da mamãe? – Nick contava para Cláudia, que sorria.
- Pois é, eu estou sabendo, sua avó me contou. – Cláudia mirou Dulce rapidamente. - Como você está? Acho que aconteceram tantas coisas, não é? – preocupou-se com irmã.
- Sim, aconteceram. – a morena sentou-se no sofá ao lado da irmã do meio e suspirou, lembrando-se de tudo o que aconteceu. – Mas agora está tudo bem. 
- E sua gravidez? Está de quanto tempo? – Blanca perguntou, sentando-se no braço do sofá.
- Três meses.
- Eu a Estefy e o papai vamos escutar o coraçãozinho do meu irmão na semana que vem.
- É um menino? – a irmã do meio indagou.
- Eu acho que sim, mas ainda não sabemos.
- Ah, eu me lembro bem que na gravidez da Nick você também disse que era um menino. – Cláudia comentou fazendo todas sorrirem.

As irmãs de Dulce ficaram no apartamento por trinta minutos e tomaram o café da tarde junto com as sobrinhas, que não paravam de falar sequer um minuto. Blanca não fez mais nenhuma pergunta a respeito de Christopher e da separação, uma vez que Nicole e Estefany estavam sempre por perto e não tinha como conversar sobre isso perto delas. Antes de irem embora, as irmãs chamaram Dulce para almoçar na casa dos pais no dia seguinte, a mulher tentou de todas as formas arrumar algum empecilho para não ir, pois não queria ficar sozinha com sua família, uma vez que sabia que seria bombardeada de perguntas sobre ela e Christopher, mas não teve como recusar, já fazia semanas que não ia na casa dos pais e precisava vê-lo, principalmente porque suas irmãs estavam na capital.


¨¨


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E olha quem está aqui! – Christopher passou na casa dos pais, uma vez que Luís havia ligado para o filho para contar que Carlos estava na capital.- E aí, cara, como é que você está? Quanto tempo! – Carlos abriu um largo sorriso e abraçou o irmão.- Pois é, você quase não vem pra cá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais