Fanfics Brasil - Capítulo 032 - Opiniões - parte 6 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032 - Opiniões - parte 6

13 visualizações Denunciar


- Ele te agrediu! – Blanca gritou e sentiu as bochechas ficarem vermelhas ao imaginar Christopher machucando sua irmã. – Como você permitiu isso? Que tipo de mulher você é? Pelo amor de Deus! 
- Como vocês sabem disso?! – Dulce perguntou atormentada, afinal ninguém sabia daquilo a não ser Anahí, Alfonso e Christopher.
- Não interessa! – Blanca disse ríspida. – Dulce, quantas vezes eu te disse que aquele canalha não valia nada?! Quantas? E no fim eu tinha razão, ele nunca prestou e nunca vai prestar, é um idiota, um vagabundo covarde!
- Por que tem tanta raiva dele? – Dulce perguntou com os olhos cheios de lágrimas, notando com a irmã estava sentindo ódio de Christopher. 
- Porque ele é um nojento! – ela respondeu, segurando-se para não contar toda a verdade a Dulce.
- Só por isso? Tem certeza? Ou tem algo que eu não saiba, que você não me contaram?
- Porque ele... – Blanca perdeu de vez a paciência, mas Cláudia a interrompeu.
- É só por isso! Estamos com ódio dele porque ele te traiu, te agrediu, te tirou da faculdade, acabou com a sua vida Dulce. Acha isso justo?

Dulce engoliu em seco e impediu que as lágrimas caíssem de seus olhos, secando-as antes que isso acontecesse. Mesmo se sentindo nervosa e um pouco tonta, resolveu se levantar para ir embora. Não precisava sofrer ainda mais com aquele assunto, suas irmãs não tinham o direito de feri-la com aquelas verdades que já estavam resolvidas, embora ainda não estivessem cicatrizadas.

- Sabe o que eu não acho justo? – a irmã mais nova falou. – Não acho justo vocês duas virem de outro continente pra dar palpite na minha vida e na vida da minha família! Já chega, eu tenho idade o suficiente pra resolver meus problemas, não preciso da opinião de vocês! 
- Dul, como sua irmã, eu me sinto no direito de te proteger e de te ajudar. – Cláudia explicou com um pouco mais de calma ao notal que sua irmã estava muito nervosa.
- Eu não quero ajuda, não quero que me protejam! – Dulce disse sentindo raiva e saiu rapidamente do cômodo aonde estava e foi o mais depressa possível até o portão de sua casa. Saiu sem se despedir dos pais, pois não queria que eles a vissem naquele estado e não queria ser grossa com eles também e muito menos dar explicações. Sentiu um ligeiro mal estar enquanto voltava para a casa, mas não se preocupou muito pois sabia que aquilo era devido ao nervoso que havia passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, ela dormiu e descansou a tarde toda, a gravidez estava deixando-a cada dia mais preguiçosa. Acordou apenas quando a campainha tocou insistentemente e, quando viu o horário, deduziu que era Christopher quem havia chegado com as meninas ao apartamento.- Carlos? – a mulher sorriu com a surpresa ao ver o meio irmão do ex marido na po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais