Fanfics Brasil - Capítulo 032 - Opiniões - parte 7 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 032 - Opiniões - parte 7

10 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa, ela dormiu e descansou a tarde toda, a gravidez estava deixando-a cada dia mais preguiçosa. Acordou apenas quando a campainha tocou insistentemente e, quando viu o horário, deduziu que era Christopher quem havia chegado com as meninas ao apartamento.

- Carlos? – a mulher sorriu com a surpresa ao ver o meio irmão do ex marido na porta de seu apartamento junto com Nicole, que estava montada em seus ombros, e Estefany.
- Olá cunhada! - ele entrou no apartamento com cuidado, abaixando o corpo para que Nick não se machucasse.
- Mamãe, o tio Carlos foi buscar a gente na escola! – a menina mais nova contou animada enquanto o tio a tirava do colo.
- Ele vai no shopping com a gente! – Estefany explicou animada também, enquanto dava um beijo no rosto da mãe.
- Ah é? – Dulce sorriu e recebeu um abraço de Carlos. – Quanto tempo... Como você está?
- Estou bem e você? 
- Bem... – ela assentiu e recebeu um olhar compreensivo dele. 
- Então vou ter outro sobrinho, é isso mesmo? – o homem acariciou a barriga da cunha.
- Sim, ainda não temos certeza se é um sobrinho ou outra sobrinha. – a mulher explicou. – Onde está o Christopher?
- Ele me ligou dizendo que ia ter que ficar mais tarde no escritório e me pediu pra levar você e as meninas ao shopping.
- Ah, sim... Vou me arrumar e trocar as meninas então. Não demoro.

Carlos assentiu e ficou esperando elas se arrumarem para irem ao shopping. Ao chegarem lá, primeiro comeram e depois Estefany e Nicole correram para o playground onde se divertiram com o tio. Dulce tentou acompanhar o ritmo dos três, mas não conseguia ter a mesma empolgação. E sabia muito bem que não deveria tentar acompanhá-los, visto que estava grávida.

- Eu vou ao banheiro. – a mulher avisou ao sentir um enjoo típico. Sabia que ia passar mal e correu até o toalete mais próximo, onde acabou vomitando tudo o que havia comido no shopping. Assim que se recuperou, foi até a pia e lavou o rosto.
- Você me precisa de ajuda? – uma mulher que estava no banheiro e havia notado que Dulce estava passando mal perguntou, tentando ser prestativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não. Obrigada, é apenas um enjoo. Estou acostumada, já vai passar. - Ah, eu sei como é, tenho tido vários agora no meu primeiro trimestre de gravidez. – a moça de cabelos castanhos comentou enquanto retocava o batom. Dulce observou que ela era muito bonita e elegante, aparentava ter pouco mais de vinte anos. A pele do ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais