Fanfics Brasil - capítulo 007 - Hora de dormi - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 007 - Hora de dormi - parte 2

1873 visualizações Denunciar


O homem permaneceu lá, acariciando os fios loiros e macios da filha, enquanto ela rezava com a voz baixinha e os olhos cerrados.

Nicole era sua maior alegria. Seu bebê. Aquela que sempre conseguia deixá-lo de bom humor, mesmo estando num péssimo dia. Aquela a qual ele nunca negaria nada. Aquela que ele amava incondicionalmente, assim como amava Estefany e assim como amava sua esposa, que agora estava mais distante do que nunca. 

- Você disse que agente ia conversar, mamãe! – Estefany resmungou, enquanto Dulce a cobria com um edredom azul turquesa.
- Filha, hoje não. Tudo bem? A mamãe tá muito cansada.
- Você vive dizendo que eu posso confiar em você. E falou que agente ia conversar hoje!
- Você deve sempre confiar em mim. Prometo que amanhã nós conversamos. - Estefany suspirou e deu-se por vencida. – Agora descansa. – beijou a testa da filha. – Dorme com Deus e não se esqueça de rezar pro seu anjo da guarda. Ele não vai deixar você ter pesadelos. Eu amo você.
- Também te amo mamãe. – a menina viu a mãe se afastar.
- Vou deixar o abajur acesso. Se ficar com medo pode vir dormir comigo, tá?
- Tá. – Estefany respondeu com a voz embargada pelo sono e, assim que Dulce saiu do quarto, ela cerrou os olhos e dormiu.

A menina tinha muitos pesadelos durante a noite e morria de medo de dormir sozinha e no escuro. Por isso, Dulce sempre deixava o abajur acesso e a porta de seu quarto entre aberta, uma vez que a filha pudesse chamá-la quando sentisse medo.

Christopher ouviu a porta do banheiro bater ,e com o barulho, despertou de seu cochilo. Logo ouviu o barulho do chuveiro e deduziu que era Dulce. Ele deu um beijo na testa de Nicole, que ressonava tranquila, e antes de voltar para sua cama, passou no quarto da filha mais velha, que também estava dormindo.

Ao contrário de Nicole, Estefany dormia encolhida na cama. Chegava até mesmo a tapar seu rosto com o edredom. O semblante sério da menina, o fez se lembrar das vezes que Dulce ia dormir brigada com ele. Era o mesmo semblante.

Ele sentou-se na beira da cama e ficou observando os traços de Estefany, tão iguais aos de Dulce. O contorno do rosto, dos olhos, do nariz, da boca, do queixo. Ela era a cópia perfeita de Dulce. Os cabelos pretos e ondulados nas pontas estavam esticados sobre a fronha branca do travesseiro. 
A forma como a menina dormia, era idêntica a da mãe. As atitudes de Estefany, o comportamento, a serenidade, e, inclusive, a maneira como ela arrumava de se isolar eram traços que ela herdara de Dulce.

Quando ele tocou no rosto da filha, para acariciá-la, ela se incomodou e apertou os olhos ao se virar para o outro lado da cama. Ele curvou os lábios num sorriso. Estefany era seu porto seguro. O motivo pelo qual ele e Dulce tinham se casado. 

Aquele casamento girou em torno dela, assim como todo o amor do casal. Ele se lembrava perfeitamente de quando a viu pela primeira vez. Tão frágil, pequena, indefesa. O choro agudo quando chegou ao mundo e, logo depois, o silêncio quando ela se aconchegou nos braços da mãe. A pequena, que agora tinha seus seis anos de idade, era o maior símbolo do amor que ainda existia entre ele e Dulce.


 


 




 


 


caaceres: Ele é muito apaixonado pelas filhas sempre terá cenas fofas dele com elas. Quando ele descubri não queira ver, ou melhor queira sim rsrs... 


annyvondy: Acho que no capitulo 9 ele aparece a primeira fez, aprece não, da sinal de vida...


ingred: Quando ele aparecer, vai ser tenso Haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 008 – Lágrimas inaudíveis   Don’t Cry – Guns N’ RosesChristopher ficou mais alguns minutos observando Estefany dormir, enquanto pensava na sua vida. Nas coisas que havia feito. Sabia que aquelas traições não valiam à pena, mas mesmo assim continuava com elas. Era apenas uma quest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais