Fanfics Brasil - capítulo 008 - Lágrimas inaudíveis Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 008 - Lágrimas inaudíveis

1617 visualizações Denunciar


 


Capítulo 008 – Lágrimas inaudíveis

 


Don’t Cry – Guns N’ Roses

Christopher ficou mais alguns minutos observando Estefany dormir, enquanto pensava na sua vida. Nas coisas que havia feito. Sabia que aquelas traições não valiam à pena, mas mesmo assim continuava com elas. Era apenas uma questão de necessidade. Era só sexo. Nunca sentiu nada por outra mulher. Dulce era única. 

Ele resolveu ir para a sala assistir televisão. Mas não conseguia prestar atenção em nenhum programa. Já fazia tanto tempo que não tocava na pele de sua esposa. Estava com saudade do cheiro de lavanda que ela emanava. Queria beijar a boca dela. Sentir os lábios femininos. Sentir o gosto dela.


” Não leve isso tão à sério agora
E por favor, não leve isso tão a mal 
Eu ainda estarei pensando em você
E nos momentos que tivemos, querida”



Após longos minutos, ele subiu às escadas e foi em direção ao seu quarto, com a esperança de que ela ainda estivesse acordada. Talvez eles pudessem conversar e resolver tudo. Porém, a maioria das conversas acabava em brigas. Brigas as quais faziam Dulce chorar. Por isso ele passou a evitar a troca de insultos entre ambos. Não suportava ver sua amada chorar. Ele se odiava com todas as forças quando via as lágrimas de Dulce, sabendo que era o causador delas.


” Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore”



Ela já estava deitada. O lençol branco cobria sua cintura, e deixava a parte superior do corpo descoberto. Estava de costas para ele. Os longos fios pretos e ondulados tinham se espalhado pelo colchão.

Ele acomodou-se na cama e ficou olhando-a virada de costas. Percebeu que ela estava mais magra. A cintura fina, a barriga lisa, sem nenhum resquício de que Dulce já havia tido duas filhas. Estava preocupado com ela, com sua saúde. Algum tempo depois que Nicole nasceu, Dulce adquiriu o péssimo hábito de fumar. E isso era estranho para Christopher, porque desde quando namoravam, sabia que Dulce odiava o cheiro do cigarro.


 


 


 


 




 


ingred: Você esta certa, apesar de tudo eles ainda se amam e não querem se desligar por completo não querem ficar sem o outro...


 


 


Recado:


As meninas que me acompanham desde  The Wife Of My Partner  sabem que sabado é muito ruim pra mim postar, então não se acostumem que nem todo sabado vai ter. É um dos unicos dias que eu não posso.


Hoje deu tempo de postar dois mais semana que vem eu não sei... 


Bjos meninas ate amanhã 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele poderia cuidar dela, se ela permitisse. Sentiu vontade de abraçá-la naquele momento e esquentar seu corpo no dela, mas havia perdido toda a intimidade que tinha com ela antes. Era como se fossem dois estranhos.   ” E por favor, lembre-seComo eu me senti agora, querida” - Dulce? – ele sussurrou, conferindo se a mulher estava mesmo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais