Fanfics Brasil - Capítulo 012 - Provocações Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 012 - Provocações

14 visualizações Denunciar


Capítulo 012 – Provocações



- Papai? Tá esperando aí em baixo? – Nicole gritou do andar superior e Christopher riu.
- Estou. – ele gritou também e ficou em pé, ao lado da escada, esperando as três mulheres de sua vida.
- Não Estefy! Eu vou descer primeiro. – ele olhou para o último degrau e viu Nicole começar a descer a escada com um sorriso sapeca nos lábios.
- Cuidado! – ele alertou a filha, vendo-a descer os degraus lentamente, na tentativa de parecer uma dama, porém, Nicole sempre se atrapalhava, e a nova sandália com um pequeno salto, que a menina praticamente obrigou Dulce a comprar, não a ajudava a ser elegante, pelo contrário, ela descia os degraus toda desajeitada.
- Eu sei descer papai! – Nicole avisou e estendeu a mão para Christopher, quando chegou ao primeiro degrau. 
- Você está linda! – disse galanteador para a filha, fazendo-a gargalhar.
- Eu já sei! – a menina respondeu e olhou para cima. – Pode descer Estefy!

A garotinha surgiu no último degrau com um sorriso tímido nos lábios, mas os olhos estavam alegres. Ela sim parecia uma princesinha, era calma, serena, encantadora. Claro que Nicole também era encantadora, mas a pequena era bastante sapeca e arteira. 

Estefany estendeu a mão para Christopher quando chegou ao primeiro degrau, e ele beijou a mão da filha.

- Você não beijou a minha! – Nicole cruzou os braços e fechou a cara.
- Não seja por isso! – Christopher pegou Nicole em seu colo e começou a distribuir beijos pelo rosto da menina, que se debatia e ria ao mesmo tempo.
- Não papai! Falta a mamãe! – a menina avisou. – Mamãe pode descer.

Christopher rolou os olhos, achando tudo aquilo uma bobeira, porém, ele fazia de tudo para agradar as filhas. Dulce também não gostava nada daquela cena, mas valia tudo pelo sorriso das pequenas.

A mulher apareceu no corredor, deixando Christopher hipnotizado. Ela estava simplesmente deslumbrante. Vestia um vestido azul, curto, que realçava os seios e deixava um ombro desnudo. Os longos cabelos negros estavam soltos e reluzentes, contrastando com o brilho dos olhos castanhos. Dulce estava radiante. Os lábios marcados por um batom vermelho estavam demasiadamente convidativos. Christopher engoliu em seco, sentido cada célula de seu corpo se agitar ao admirar os movimentos naturais e elegantes da esposa, enquanto ela descia a escada.

- Você é perfeita! – ele disse, sincero, quando Dulce chegou ao primeiro degrau e selou seus lábios nos dela.


 


 




 


To sem nada pra fazer, que tal começar mais cedo?


olhoslindos: Ainda mais essas duas..


bruninhaa22: Eu dividi aqule capitulo pra poder da tempo de combinar as coisas com vcs ;)


alwaysvondy: kkkkkkk alguem tinha que falr né? ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho até a mansão de Alfonso foi tranquilo. Estefany e Nicole cantarolavam no banco de trás, e Dulce e Christopher riam das meninas no banco da frente. O homem tinha avisado Dulce a respeito do “’pedido” de Alfonso, para que as meninas dormissem na mansão Herrera, e Dulce não desconfiou, uma vez que suas filhas eram g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais