Fanfics Brasil - Capitulo 001 - Infiéis - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 001 - Infiéis - parte 3

17 visualizações Denunciar


Mais uma vez, Dulce buzinava na porta da mansão Herrera e logo viu os longos e cacheados fios castanhos balançando quando Anahí entrou no carro.

- Você conhece uma palavra chamada paciência? – perguntou Anahí ao colocar o cinto.
- Paciência não existe no meu dicionário. – a morena engatou a primeira e pisou no acelerador.
- É impressão minha ou você está de mau humor? – os grandes olhos azuis fixaram no semblante de Dulce.
- Você sabe como é... Tony está na Itália e eu fico mal humorada na falta de sexo.
- Você ainda está se encontrando com ele?! – Anahí repreendeu a amiga com o olhar.
- E por que não me encontraria?Meu italiano é uma loucura na cama! – Dulce umedeceu os lábios ao lembrar-se do amante.
- Dulce Maria, eu já te avisei, que quando o Christopher descobrir que você tem outro, ele vai querer te matar.
- Ele está muito ocupado comendo a secretária dele. – Dulce sorriu triste. - E nunca vai descobrir sobre eu e o Tony. 
- Não sei da onde você tira essas coisas Dul! – Anahí viu os pequenos olhos castanhos cerrarem ao olharem em sua direção – Sério! Christopher é tão apaixonado por você! Nem o Alfonso olha pra mim da maneira como o Christopher te olha.
- Estamos falando da mesma pessoa? – Dulce franziu o cenho e voltou o olhar para o trânsito. – Acorda Anahí! Eu falo do Christopher, meu marido, que ultimamente nem olha na minha cara.
- Por que você não tenta algo diferente? Uma lingerie nova ou uma fantasia?
- Any, eu e Christopher não somos como você e o Poncho, que estão casados há um ano. Nós temos seis anos de casado e duas filhas!Não basta eu vestir uma lingerie nova para que as coisas voltem a ser como antes. - Anahí ficou em silêncio e olhou o movimento pelo vidro do carro.
- O que foi? Eu disse algo errado? – Dulce perguntou enquanto entrava no estacionamento do shopping.
- Não, não disse nada. – Anahí forçou um sorriso e Dulce percebeu, mas não insistiria, pois sabia que uma hora ou outra a amiga iria falar.

Depois de estacionar o carro, Dulce passeou com Anahí em suas lojas preferidas. Assim como Any, Dulce comprou várias roupas e sapatos. Para Anahí, comprar era um hobby, mas para Dulce, comprar era uma maneira de se vingar de Christopher. Mal cabiam roupas em seu closet, mas ela continuava comprando e adorava a sensação de gastar o dinheiro do marido, enquanto ele trabalhava e se divertia com a secretária.


 


 




 


 


ingred: Oii, bem vinda. Me diverti muito com seu comentario, adorei as musicas, li cantando kkkkkk. Mas tenho que deixar claro a você que eu não sou Thays rsrs, eu sou a Luh (me chame assim), Thays é a autora, eu sou apenas uma leitora dela que resolveu pedir pra postar a web dela aqui. Mas fico muito feliz que ache que fui eu que escrevi, mas não foi rsrs. Espero que isso não seja um problema, pq toda vez que eu digo que a web não é minha eu perco uma leitora. É isso..


alwaysvondy: É o Chris, não é que ele seja safado é uma consequencia. Você vai ver com o tempo, não estou justificando nada. Mas não ache que a Dulce é boazinha que ela tbm não éum anjo hahaha. Cara nem tinha me tocado que o nome dessa vaca é Manu igual a outra piriguete. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 002 – Prada   - Terminou os projetos que pedi? – Christopher perguntou para Alfonso, enquanto eles almoçavam no shopping, onde Alfonso tinha seu escritório - o mesmo shopping em que Anahí e Dulce faziam compras.Alfonso era marido de Anahí, um belo e alto moreno de cabelos encaracolados e cavanhaque. Ele era publi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais