Fanfics Brasil - capítulo 013 - Fúria - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 013 - Fúria - parte 2

1693 visualizações Denunciar


Ele avisou Alice, que por sua vez, desceu de imediato até o escritório e achou o número de celular que sempre ligava atrás de Dulce. Subiu com o número anotado em um rascunho e o entregou a Christopher, que assentiu e disse que a empregada estava de folga aquela noite.

A mulher desceu as escadas e saiu o mais rápido daquela casa. Nunca, em todos seus anos de trabalho naquele lar, tinha visto Christopher tão fora de si. Não parecia aquele homem educado e generoso que ela conhecia. Definitivamente, aquele não era o marido apaixonado e o pai dedicado, para o qual ela trabalhava.

Ainda no quarto, Christopher digitava uma mensagem em seu celular, odiando-se por ter que escrever algo, fingindo-se passar por Dulce. Ele quase quebrou o aparelho celular digitando aquela mensagem, convidando o amante de Dulce para ir até sua casa, como se fosse ela quem estivesse mandando, avisando que o marido e as filhas não estariam em lá.

Minutos depois o celular vibrou. Christopher trincou os dentes ao ver que era o maldito amante quem tinha respondido.


” Em dez minutos chego aí, bonita.”



Ao ler aquela mensagem, Christopher jogou o aparelho celular contra a parede e desceu às escadas, esperando o maldito homem que ousou tocar em sua mulher chegar. Faria aquele cara se arrepender de ter se envolvido com Dulce. E ninguém o impediria de arrebentar a cara do amante dela. 

Se Dulce tivesse um pouquinho de sanidade, nem se atreveria a entrar naquela casa aquela noite.

- Você cuida da sua irmã? – Dulce perguntou para Estefany, enquanto colocava o edredom sobre as duas.
- Cuido. Mas, mamãe... Por que o papai saiu daquele jeito?
- Ele teve um problema no trabalho. – mentiu.
- Você vem buscar a gente amanhã? – Nicole perguntou, quase cochilando.
- Venho. Agora que quero que vocês durmam, ok? 


 


 




 


 


To sozinha? que triste..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce forçou um sorriso quando as duas meninas confirmaram com a cabeça, e logo se despediu delas.- Não se matem, por favor. – Anahí pediu enquanto entregava a chave de seu carro para Dulce.- Não deixe aquela vagabunda chegar perto das minhas filhas. - Fique tranquila. – abraçou a amiga. – Se cuida.Despediram-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais