Fanfics Brasil - capítulo 014 - Vingança e dor - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 014 - Vingança e dor - parte 3

1751 visualizações Denunciar


A pele branca de Christopher ficou vermelha, não só pelo tapa, mas pelo sangue borbulhando em sua pele. 

- ME ODEIA?! – ele devolveu o mesmo tom de voz, com o cenho franzido, demonstrando indignação. – SÓ FALTA DIZER QUE GOSTA DELE!

Christopher viu um brilho de fúria irradiar os olhos castanhos, e engoliu o seco, percebendo que Dulce não negou de imediato aquela hipótese.

- Eu odeio você com todas as minhas forças. – respondeu, preocupando-se mais com o que sentia pelo marido.


” Ela me odeia pra caralho
E eu adoro isso”



- Espera. – ele cerrou os olhos, com medo da resposta que ela lhe daria para sua próxima pergunta. – Gosta dele?

Só de pensar naquela hipótese, um frio percorreu todo o corpo masculino, chegando ao peito, fazendo seu coração se comprimir. Ele seria capaz de tudo por Dulce, poderia conviver com a dor de saber que ela tinha sido tocada por outro, poderia aceitar o ódio dela, mas nunca aceitaria o fato do coração dela pertencer a outro homem.

Dulce sentiu as palavras presas em sua garganta. Hesitou, vendo o medo nos olhos do marido, todavia, aquela era sua única oportunidade para se vingar por todas as vezes que Christopher se deitou com outras. A mulher tentou ser convincente, e buscou coragem para deixar que as palavras saíssem por sua boca.

-Eu amo ele.

Nem a própria Dulce acreditou no que tinha dito. E por maior que fosse aquela mentira, naquele momento, soou muito verdadeira. Tão verdadeira, que acabou com qualquer sentimento bom, que Christopher ainda nutria por sua esposa. As palavras dela, tão firmemente ditas, ecoaram pelos ouvidos dele, o fazendo perder totalmente o controle.


 


 




 


 


Gente eu não to preparada pra acabar com a maratona, eu to achando que eu vou posta outro capitulo kkkkkk. 


 


a_letiicia: Seu comentario me comoveu por sua causa eu não quero para de posta, eu lembrei da primeira vez que eu li e é exatamente assim quanto mais eu lia menos eu queria parar. por isso to pensando na possibilidade de aumenta a maratona. A boa noticia não é na historia e da web em geral...


 


joycealexandrino: Vdd, mais quem é que sofre e pensa na dor do outro. O sofrimento, se for maior que o amor, te tranforma em uma pessoa egoista. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O silêncio repentino que se instalou naquele lar, foi quebrado pelo barulho agudo da grande mão masculina acertando o rosto de Dulce. A mulher se viu jogada no chão, devido ao peso da mão de Christopher, e sentiu alguns cacos de vidro fincarem em seu braço. Eram os cacos do cinzeiro que Tony tinha quebrado na cabeça de Christopher. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais