Fanfics Brasil - capítulo 015 - Único Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 015 - Único

1321 visualizações Denunciar


Capítulo 015 – Único

 



Love the way you lie – Rihanna feat. Eminem ( parte 2)

Christopher observava a mulher machucada no chão, chorando de dor. As delicadas mãos femininas cobriam o rosto, escondendo as lágrimas. O homem sentia seu peito comprimir, enquanto via Dulce chorar, porém, ao mesmo tempo, ainda tinha vontade de feri-la, uma vez que a dor que ela sentia não significava nada perto da dele. 

Nenhuma dor física poderia ser comparada ao que Christopher sentia. O homem tinha sido o primeiro e o único a tocar o corpo de Dulce. Ela era sua, unicamente sua, e isso a tornava a mulher mais pura que ele havia conhecido, porém, ela já não era tão pura assim. Sua pele tinha o toque de outro.


” Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, isso se tornou tão mal”




Christopher notou que o tecido do vestido azul subiu, deixando as coxas femininas visíveis. Ele não hesitou em aproximar-se de Dulce, fazendo-a ficar em pé, na altura dele, graças ao degrau. Não tirou os olhos do rosto dela, vendo a marca vermelha e os olhos molhados, enquanto rasgava o tecido azul com as duas mãos. Ele a queria para ele, precisava recordá-la de como era o seu toque. Nenhum outro homem saberia tocar Dulce da forma como Christopher o fazia.

A mulher pousou os cotovelos sobre o ombro do marido, e entrelaçou seus dedos aos fios de cabelo dele, puxando-os, fazendo com que os olhos amendoados percorressem seu corpo, que agora estava coberto apenas por uma calcinha de renda preta. Ela tinha a certeza de que nenhum toque poderia ser comparado ao de Christopher, e naquele momento, era disso que ela precisava, das mãos dele, dos lábios, do corpo másculo unido ao seu. A saudade e o desejo eram maiores que qualquer outro sentimento ou dor.

Atendendo a necessidade de ambos os corpos, Christopher colou seus lábios aos de Dulce, e no segundo seguinte, invadiu a boca dela com sua língua, sentindo seu gosto, roçando seu corpo ao dela. Suas mãos passeavam por todo o corpo feminino, matando a saudade que ele tinha de cada parte dela, que por sua vez, puxava o cabelo dele, devido as sensações únicas que ele lhe proporcionava com o simples toque.


 


 




 


Gente muitos comentarios ate me perdi, muito obg por isso. Vou tentar responder todod mundo, mas se eu me esquecer de alguem me desculpem..


 


dudasouzavondy: Calma amore, ele esta nervoso ela tbm, depois que esfria a cabeça vc cobra uma postura descente deles. 


a_letiicia:Eu sei como é essa parada não sei se vc leu o comunica que eu deixei logo que comesei a postar, mas la diz que essa fic ainda esta em andamento, então quer dizer, eu to louca pra ter mais capitulos lá e tbm pra mim postar aqui né. Mas fica tranquila que essa briga tudo pode acontece...


joycealexandrino: Acabo que não deu pra postar ontem, eu queria mas a oi não quis que eu postasse 


ingred: Nossaaa, não sem nem o que dizer me deixou sem palavras. Mas é o que eu disse os dois estão de cabeça quente, estão fazendo as coisas sem pensar..


alwaysvondy: Não fica com raiva dele não, lembre-se que ele tbm é o mocinho. E não ense que ele estava feliz esse tempo todo, apesar de comer aquelas vadias ele estava triste.


mundovondy: Calma eu juro que vai ficar tudo bem, na medida do possivel


olhoslindos: Força eu acho que não, mas de muito bom grado..kkkkkkk


cherrybomb: Sem problem eu adoro esses capitulos e sabia que vcs iriam gostar o tanto que eu


liviasigoli: kkkkk não a criativedade não é minha, mas vlw mesmo assim..


baah_: Postado amore, mate sua curiosidade 


srta.lanzani: Postado =D


 




 


 


Gente serio muito obg mesmo por tantos comentarios, que apesar de me deixar louquinha, eu amei todos e desculpe se não responde todos como deveria mas eu realmente me perdi um pouco.. Bjos. 


P.S.: Hoje tem mais 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia dor naquela hora, nem ressentimento, nem medo, nem raiva, nem ódio. Apenas saudade. Aquele beijo resgatava todos os momentos de amor entre o casal. Porém, o singelo beijo tomou proporções maiores, fazendo as pequenas e habilidosas mãos de Dulce, tirarem a camisa social de Christopher.Ela espalmou o peitoral descoberto, sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais