Fanfics Brasil - capítulo 015 - Único - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 015 - Único - parte 3

1104 visualizações Denunciar


E ele se afundou nela, com força, na intenção de machucá-la, arrancando um gemido alto da garganta dela, que demonstrava dor, mas também, prazer. As unhas vermelhas cravaram nos ombros masculinos, e deslizaram nas costas, deixando grandes rastros vermelhos pelo corpo dele.

” Ohhh, eu amo o jeito que você mente
Então, talvez eu sou uma masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca ir”



Christopher investiu pela segunda vez, com ainda mais força, sentindo que já alcançava o final da intimidade feminina. Ele levou uma mão até o rosto de Dulce, segurando-o com força, enquanto voltava a investir dentro dela.

- Olha pra mim. – ele pediu, e ela abriu os olhos, quase delirando com a sensação de sentir o marido dentro dela. – Me diz que ama ele agora. 

O homem falou, e intensificou os movimentos dentro dela, que por sua vez, entrelaçou a cintura de Christopher com as pernas e puxou o lençol com uma das mãos, sentindo que seu orgasmo não demoraria a chegar.

- Me fala Dulce. – Christopher acalmou seus movimentos, torturando-a. – Ele faz como eu? – dito isso, o homem a estocou com brutalidade, sentindo seu clímax próximo. – Ele faz desse jeito? – penetrou nela novamente e saiu de dentro dela, esperando que ela respondesse.
- Não. – ela negou desesperada por ele. – Só você faz assim. 

Ele sorriu e pressionou a extremidade de seu membro na entrada dela, fazendo-a gemer em protesto para ele continuar.

- Não pára! – ela disse com a voz manhosa. 
- Então me diz, quem você quer? – ele perguntou, tendo a certeza absoluta sobre aquela resposta.
- Você. – Dulce puxou o corpo de Christopher de encontro ao seu e grudou a mão nos fios loiros, o sentindo preenchê-la.

Os movimentos continuavam rápidos, fortes, intensos e precisos. Christopher tinha a respiração forte e Dulce gemia a cada estocada bruta que ele lhe dava. As mãos masculinas apertavam cada parte do corpo dela,chegando a machucá-la.

Após mais alguma investidas, Dulce chegou a um orgasmo intenso, e cerrou os olhos com força.

- Eu amo você. – ela disse anestesiada, e ainda com os olhos fechados.

Christopher emitiu um gemido rouco, gozando em seguida, e afundou seu rosto sobre o ombro de Dulce, depositando um selinho no local.

- Eu também amo você.

” Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto
Maquiagem borrada enquanto deitamos no despertar da destruição
Quieta querida, fale baixinho, me diga que está arrependida”
...
 
 

Gente eu não sei o que aconteceu mas esse capitulo sumiu e bom eu editei por isso ele voltou. É isso gente as respostas sumiram tbm então lamento por isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 016 – Marcas Christopher sentiu o aroma cítrico invadir seu nariz, e não precisou abrir os olhos para saber que aquele perfume vinha do cabelo de Dulce, uma vez que seu braço estava em volta da cintura feminina. Lembranças da noite anterior vieram à sua cabeça, e ele não sabia se deveria sorrir ou chorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais