Fanfics Brasil - capítulo 016 - Marcas Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 016 - Marcas

19 visualizações Denunciar


Capítulo 016 – Marcas



Christopher sentiu o aroma cítrico invadir seu nariz, e não precisou abrir os olhos para saber que aquele perfume vinha do cabelo de Dulce, uma vez que seu braço estava em volta da cintura feminina. Lembranças da noite anterior vieram à sua cabeça, e ele não sabia se deveria sorrir ou chorar. Dulce tinha se entregado a ele, e agora estava ali, em seus braços, como há muito ele desejava. Contudo, ele perdeu a cabeça, chegando ao ponto de agredir sua mulher.

O homem abriu os olhos, sentindo os raios do Sol incomodarem sua vista. Piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade, e deparou-se com os longos fios pretos esticados sobre o travesseiro. O corpo feminino estava nu, e encolhido devido ao ar frio da brisa matinal, que entrava pela fresta da janela. Christopher suspirou e levou a mão a cabeça, perguntando-se mentalmente o que doía mais: o corte em sua testa ou a consciência. Ao se sentar na cama e puxar o lençol branco sobre o corpo de Dulce, ele teve certeza que a consciência pesada doía mais. Muito mais. O braço dela tinha um tom arroxeado, e a pele estava cortada, com resquício de alguns cacos de vidro. 

Recusando-se a olhar para o rosto de Dulce, Christopher levantou-se e foi direto para o banheiro. Deparou-se com o espelho, e em seu reflexo notou o machucado na testa, e o rastro de sangue que havia secado em sua pele. Seu rosto estava um pouco avermelhado, graças ao tapa de Dulce. Ele engoliu o seco, imaginando o que o tapa dele teria causado no rosto dela. Seus braços estavam com arranhões, que as unhas da mulher lhe causaram, enquanto eles se amavam. O homem recordou-se da forma ríspida e bruta com a qual transou com a mulher, preocupando-se com o fato de tê-la ferido ainda mais.

Tomou um banho demorado, pensando sobre qual decisão deveria tomar. Colocou as filhas como prioridade. A felicidade de Nicole e Estefany era o motivo principal de qualquer decisão a ser tomada. E ele sabia que Dulce pensava da mesma maneira. De forma alguma permitiria que as meninas fossem afetadas por todas aquelas mentiras e traições. 

Após o banho, ele saiu de casa, e foi em direção à casa dos pais. Sua decisão já estava tomada, porém, ele queria a opinião de Victor, pois sabia que seu pai era sensato e maduro o suficiente para saber se a escolha dele era a melhor.

Horas depois, Dulce despertou, indagando-se mentalmente se a noite anterior havia acontecido. Não sentia dor alguma, ao contrário, pela primeira vez há muito tempo, levantou, sentindo-se verdadeiramente bem. Apesar de tudo o que havia acontecido, estranhamente, ela sentia-se feliz. Christopher tinha socado Tony, e depois agredido ela, mas nada disso parecia ter importância diante das últimas palavras que ele disse antes de dormir: ” Eu também amo você.”


 


 




 


 


Eai quem estava com saudade? Eu estava morrendo... Então gente eu não estava em casa eu fiquei um tempinho na casa da minha tia e lá ate tem pc e tudo mais a net lá é horrivel pra abrir uma pagina é um ano. Então eu prefeiro ficar esse tempo sem postar. Então foi isso, daqui a pouco eu tem mais 


 


joycealexandrino: Sim eles se amam *---* Se eles vão fazer as pazes, só o tempo irá dizer...


cherrybomb: As musicas parem serem feitas pra essas cenas *-*


olhoslindos: Eu não sei de nada, vc que ta dizendo...


a_letiicia: Essa cena é perfeita, mas tem muita coisa pra acontece. 


malu_vieira: Eu não vou para de postar fique tranquila rsrs


alwaysvondy: Talvez seja pq eles são muito bipolares.. rsrs


ingred: Vai com calma, espero os proximos capitulos 


samandra: Ta vendo fica muito tempo fora da isso, 


mundovondy: Eles se amam siim


thatay: Muio obg e seja muito bem vinda. Afinal quem não quer esses dois juntos? rsrs


annyvondy:  Sem problema gata. Bom o Tony e a secretaria vão ficar meio que sumidos por enquanto, principalmente Tony (a secretaria nem tanto). 


baah_: TrÊs dias passaram rapidos rsrs


alwaysvondy: To de volta, amor ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ainda a amava, e isso acabava com toda sua dor. Ela era dele, de corpo e alma, e o coração dele também pertencia a ela. Isso bastava. A morena levantou-se e tomou um banho rápido. Vestiu uma regata e um short simples, e desceu rapidamente até a cozinha, procurando algo para comer. Depois de muito tempo, seu apetite estava dando sin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais