Fanfics Brasil - capítulo 016 - Marcas - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 016 - Marcas - parte 2

1707 visualizações Denunciar


Ele ainda a amava, e isso acabava com toda sua dor. Ela era dele, de corpo e alma, e o coração dele também pertencia a ela. Isso bastava. 

A morena levantou-se e tomou um banho rápido. Vestiu uma regata e um short simples, e desceu rapidamente até a cozinha, procurando algo para comer. Depois de muito tempo, seu apetite estava dando sinal de vida. O humor influenciava muito no paladar feminino. Bastava sentir-se feliz, para ela atacar a geladeira. Enquanto bebia suco de laranja e comia um pedaço de bolo de chocolate, Dulce perguntava-se onde estaria Christopher naquele momento.

Ela não sabia como ele se sentia, e estava inquieta, pensando no que seria de sua vida dali pra frente. Estava feliz por saber que o sentimento de Christopher era o mesmo, mas não sabia se seria capaz de continuar com ele depois daquela agressão, isto é, levaria algum tempo para ela não se lembrar mais da violência daquela última noite. Dulce estava magoada e ferida, todavia, o amor que Christopher confessou ainda sentir por ela, fez com o amor dela prevalecesse sobre qualquer sentimento negativo.

- Graças ao meu bom Deus você está viva criatura! – Dulce sorriu ao ouvir a voz da amiga através do telefone.
- É... – respondeu pensativa, e suspirou.
- Como foi? Você está bem?
- Ah... Foi triste, difícil e... bom. Muito bom. 
- Bom? – Anahí estranhou. – Então ele não ouviu você falando sobre o Tony?
- Ouviu. Nós brigamos, e... – a morena mordeu os lábios e preferiu contar certos detalhes, agressões, pessoalmente. – Ele me ama.
- Eu sempre tive a certeza disso. Então quer dizer que vocês estão bem? Felizes para sempre?
- Não sei ainda. Preciso conversar com ele. E as meninas como estão?
- Estão bem. Acabaram de ir ao supermercado com o Poncho. Nós combinamos de fazer um piquenique mais tarde num parque. Não se preocupe, eu fico com elas hoje pra vocês conversarem.
- Diga que eu mandei um beijo pra elas. – Dulce viu o marido entrando na casa e nem sequer ouviu o que Anahí havia dito. – Tchau, Any. 

Ela desligou e franziu o cenho quando ele se aproximou com os olhos inchados e vermelhos. Parecia que havia acabado de chorar. Christopher, por sua vez, desviou o olhar do rosto da esposa quando percebeu que a pele dela estava marcada pelos cincos dedos de sua mão. Definitivamente, ele não conhecia sua própria força.


 


 




 


 


olhoslindos: nos proximos capitulos vc vai ver 


 


Só mais hoje em 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Era a Anahí? – ele perguntou, sem se aproximar muito. Dulce assentiu. – As meninas estão bem?- Estão. Elas vão ficar com eles hoje. – ela respondeu, vendo Christopher assentir.Um silêncio constrangedor se instalou na sala. Christopher olhou para o copo de suco pela metade e o prato com as migalhas do bolo de chocolate, so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais