Fanfics Brasil - capítulo 016 - Marcas - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 016 - Marcas - parte 4

1723 visualizações Denunciar


- Desde a primeira vez. – ela desvio o olhar, parecendo se recordar. – Eu percebi pelos seus olhos quando você entrou por essa porta. A Nicole correu e pulou no seu colo, e você quase chorou quando a abraçou. 

Christopher comprimiu os lábios, lembrando-se desse dia.

- E quando você veio me dar um beijo, eu senti um perfume diferente. Feminino. Você disse que se atrasou por causa de uma reunião, mas eu liguei no escritório antes e a secretária me falou que você já tinha saído e que não havia nenhuma reunião marcada. – deu de ombros e olhou nos olhos dele novamente. – Você nunca se deu ao trabalho de disfarçar.
- Eu não queria ter te traído. – ele confessou.
- Não queria? – ela se exaltou incrédula. – Vai continuar mentindo?! Não foi uma ou outra, foram várias! Você e eu sabemos muito bem disso.
- E por que não tomou uma atitude? 
- Que atitude? Queria que eu pedisse o divórcio? Ou seria melhor se eu socasse a cara delas?!

- Seria melhor se tivesse feito isso. – ele cuspiu frustrado. – Desde quando tá com ele? – perguntou, sentindo-se extremamente desconfortável com aquele assunto.
- Pouco mais de um ano... – ela respondeu desviando o olhar. – Foi... Só ele.
- E acha que isso muda algo? – negou com a cabeça, decepcionado. – Isso só piora, se é que dá pra piorar.
- Piora? Christopher, pelo menos foi só ele, e você? Acho que já perdeu a conta já... Estou errada? – Dulce acusou, indo em direção ao sofá, onde se sentou.
- Muito errada. – respondeu, fazendo o mesmo caminho, sentando-se de frente para ela, sobre a mesa de centro. – Realmente eu perdi a conta. E quer saber por quê? – ela o mirou, esperando a resposta. – Porque era apenas sexo. Uma necessidade. Nenhuma significou tanto ao ponto de virar um caso que durou mais de um ano. Entende a diferença? Eu não me envolvi emocionalmente com nenhuma delas.
- Não importa. Você destruiu o nosso casamento quando me traiu.
- Não. – ele respondeu calmo. – Quem acabou com esse casamento foi você!
- EU? – ela perguntou incrédula.
- Desde que a Nicole nasceu você passou a me evitar. Eu pensei que fosse por causa da gravidez, sei lá, pensei que fosse depressão pós-parto, mas não poderia ser. – negou com a cabeça. – Você estava feliz. O problema era comigo. Eu juro que tentei. Quantas vezes eu não fui atrás de você? E em todas essas vezes você me evitava. 


 


 




 


 


Meninas desculpem a demora, mas esse periodo de natal ano novo minha mãe quer sair o tempo todo e não sei pq eu tenho que ir, mas eu vou né? Com mãe a gente não discuti. Enfim deslpem, vou ver se da pra postar mais tarde...


 


 


olhoslindos: Será mesmo que é um bom sinal?


nathy...dyr: Postado =D que bom que esta gostando


bruninhaa22: Será? kkkk


annyvondy: Vocês tão danadas no bb, calma gente estamos só no começo da web.. tem muita roupa pra lavar rsrs


a_letiicia: O que acontece apesar de tudo o casamento deles é muito sujo. Eles não são ruins, o Christopher não é mal e nem a Dulce é ruim, mas eles se tratavam como dessa forma, e agora meio que abriram os olhos sabe? Mas é como eu disse ainda tem muita roupa pra lavar, estamos só no começo...


thatay: Mas talvez eles precisem de um tempo pra eles, apesar de se amarem tbm tem que pensar no bem estar deles individualmente..


samandra: Ninguem quer kkkkk


caaceres: Vcs estão danada na imaginação, não tem nem um dia que eles transaram e vcs ja querem baby


srta.lanzani:  Postado =D


mundovondy: Logo vcoês veram o que vai acontcer 


Daiza Lima: Eu posto todos os dias gatinha, mas esses dias eu tive alguns contra tempos. Muito obg pela frequencia, prometo que logo tudo voltará ao normal u.u


 


 


 


Meninas que comentam no capitulo, desculpa se não respodi a todos mas é que eu não sou notificada sobre quem comenta no proprio capitulo, eu que tenho que procura e nem sempre eu vejo, então não fiquem chateadas comigo, ok? E lembre-se por mais que eu não responda e eu não veja, eu fico muito feliz que estejam acompanhado e gostando. Bjooos


P.S.: Estou quase dormindo aki, então se houve algum erra de portugues me desculpem.


 


Ate o proximo minhas lindas, bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gelou. No fundo ela sabia que ele tinha razão. Levantou-se e caminhou para longe do marido, parecendo voltar ao passado.- O que foi que eu fiz pra você, de uma hora pra outra, me evitar? – ele indagou, mirando a esposa com os braços cruzados, andando de um lado para o outro.- Nada. – ela parou de andar e o olhou. – Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais