Fanfics Brasil - capítulo 017 - Recomeço Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 017 - Recomeço

1615 visualizações Denunciar


 


Capítulo 017 – Recomeço



Christopher olhou profundamente nos olhos castanhos, buscando algum motivo para que voltasse atrás, mas não encontrou nada. Tudo o que ele conseguia enxergar no olhar feminino era dor, mágoa, ressentimento, desespero. E ele era o causador de tudo aquilo, por isso, continuou firme com a decisão a qual havia tomado.

- Acabou.

O homem cerrou os olhos, impedindo que as lágrimas viessem, e afastou-se de Dulce. Não se permitiu olhar para ela depois do que havia dito, uma vez que era tão fraco quanto ela. Sabia que se olhasse a esposa naquele momento, mudaria de opinião e acabaria tomando a decisão errada.

Mas ele estava cansado de decisões erradas. Cansado de mentiras, cansado de traições, cansado de causar dor à mulher de sua vida. No início Dulce sofreria, assim como ele, porém, com o tempo, essa dor cessaria. E quando parasse de doer, ela poderia se dar a chance de ter outra pessoa. Uma pessoa melhor que Christopher. Um homem de verdade, que não fizesse o que ele havia feito com ela.

Esse fardo ele carregaria para toda vida. Mesmo que Dulce o perdoasse, ele não se perdoaria. O homem tinha vergonha de si próprio toda vez que lembrava-se do tapa que deu no rosto da esposa. Ele era um covarde. E não se permitiria continuar com a esposa, sabendo que ela corria o risco de apanhar novamente.

Christopher subiu às escadas, foi até seu quarto e pôs-se a arrumar sua mala. Por enquanto levaria apenas algumas roupas. No decorrer da semana ele pediria para Alice organizar suas coisas. 

Enquanto terminava de arrumar a mala, ele ligou para Alfonso, pedindo para Anahí trazer suas filhas e ficar com Dulce aquela noite. Não poderia deixar sua mulher sozinha no estado em que ela se encontrava. Seria arriscado demais. 

Na grande sala da mansão, Dulce chorava. Olhava para cada canto daquele lugar e lembrava-se de vários momentos com Christopher. Suas mãos tremiam, o oxigênio faltava em seus pulmões. Um simples palavra havia acabado com o resto de sua vida. O que seria dela? O que seria de suas filhas? Ela sabia que Christopher não abandonaria Nicole e Estefany, mas conhecia as meninas, principalmente Nicole, que era grudada com o pai.


 


 




 


 


Eu sei que vcs vão querer me matar, mas eu não posso fazer nada...


annyvondy: Então... Eu não posso afirma nada kkkkk. 


a_letiicia: Eu ja disse isso uma fez, eles vão estar felizes, na medida do possivel..


mari_loira: Eu parei ai pra agora começar em um capitulo novo ;) Não pra matar vcs u.u kkkkk


olhoslindos: Se empolgou sim, mas era justamente isso que eu queria que acontecesse.. :/


mundovondy: Você esta certissima, não pode colocar a culpa em alguem e nem ter raiva de algum deles os dois fizeram o que acharam que tinha que fazer..


baah_:  Só mais um pouco, ainda vai demorar


samandra: Postado


caaceres: kkkkkk mais eu não posso falar se sim ou não, se não tira toda a graça de vcs u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tempos difíceis estavam por vir. E nada do que Dulce fizesse, poderia mudar a dura realidade: Ela estava sozinha.Ouviu os passos do marido descendo às escadas, e respirou fundo, tentando controlar os soluços. Ele ainda estava ali, ele ainda gostava dela.Ela tinha que convencê-lo a ficar.- Você disse que me amava. – Dulce falou entre l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais