Fanfics Brasil - capítulo 017 - Recomeço - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 017 - Recomeço - parte 2

903 visualizações Denunciar


Tempos difíceis estavam por vir. E nada do que Dulce fizesse, poderia mudar a dura realidade: Ela estava sozinha.

Ouviu os passos do marido descendo às escadas, e respirou fundo, tentando controlar os soluços. Ele ainda estava ali, ele ainda gostava dela.

Ela tinha que convencê-lo a ficar.

- Você disse que me amava. – Dulce falou entre lágrimas, sentada no sofá, de costas para ele. – Você prometeu que seria pra sempre! – levantou e virou-se para olhá-lo.
- Não quero que as meninas cresçam no meio de mentiras.
- Nosso amor não é um mentira!
- Eu sei que não. – ele deixou a mala no chão e aproximou-se dela, com os olhos mareados. – Mas nosso casamento é.
- Eu amo você! – ela disse com a voz embargada e o abraçou. 
Encostou seu rosto no peitoral masculino, deixando que várias lágrimas caíssem. Se os braços de Christopher não estivessem contornando seu corpo, ela cairia no chão, uma vez que sentia-se fraca para manter seu próprio peso.

- Olha pra mim. – Christopher pediu, com a voz embargada também, e segurou o rosto dela entre suas mãos, secando as lágrimas que insistiam em cair. – Eu amo você mais que tudo nessa vida.
- Então fica comigo. – ela implorou.
- Não posso. – Christopher respondeu, afastando-se dela.
- Por quê?
- Eu não consigo Dulce! Por Deus! Eu bati em você. Como posso continuar dormindo com você todos os dias sabendo que eu te machuquei?!
- Tá me machucando muito mais agora. – ela respondeu, afastando-se também, e escorou o corpo no sofá, tentando se manter em pé.
- Já está decidido. Será melhor assim. – ele garantiu, secando o rosto com a mão.

Dulce assentiu com a cabeça, olhando para o chão. Sentia-se morta por dentro. Christopher respirou fundo, sentindo uma dor insuportável no peito.

- Eu vou chegar primeiro Estefy! Papai! – a voz de Nicole, que corria pelo quintal, ecoou na casa.
- Eu já cheguei e vou beijar o papai primeiro que você! – Estefany falou, assim que entrou na casa.

As meninas vinham acompanhadas de Anahí. Suas risadas morreram assim que entraram na sala.

Dulce olhou para Christopher, insentivando-o a ir falar com as filhas, pois, duvidava da coragem dele de deixar as meninas.

Christopher engoliu o seco, vendo suas duas pequenas olharem para ele com os olhinhos arregalados e curiosos. Ele se enganou ao pensar que o mais difícil seria se despedir de Dulce.


 


 




 


a_letiicia: É estava sim, mais não posso garantir que não duro muito 


olhoslindos: kkkkkkkkkkk Sem comentarios 


vondymary: kkkkk lamento mas não sei te responder, mas saiba que fico muito feliz que esteja gostando


cherrybomb: Não faça isso, capitulos melhres viram ;)


Raniele Caroline: é a vida é assim rsrs


Daiza Lima: Não se preocupe com a Nicole....


 


Gente eu to pensando, vcs são muito ansiosas. eu queria ver se vcs estivessem no meu lugar, lembrem-se que a Thays ainda não terminou a web e ela esta parada, ou seja, eu não fazo a menor ideia de como isso vai acabar, eu estou mais adiantada do que vocês, e quase entro em desespero...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole levou o dedo indicador à boca, costume que a menina tinha quando ficava curiosa e assustada. Estefany franziu o cenho, encolhendo-se ao lado de Anahí, que por sua vez, ficou indignada ao ver a marca vermelha, nítida no rosto de Dulce, e o braço com pequenos cortes. Ela não acreditava no que via. A voz da amiga ao telefone demonstrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais