Fanfics Brasil - capítulo 017 - Recomeço - parte 5 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 017 - Recomeço - parte 5

1259 visualizações Denunciar


November Rain – Guns N’ Roses



- Eu amo muito vocês duas. Amo desde que vocês eram pequeninhas, desde quando estavam dentro da barriga da sua mãe. – ele olhou para Dulce, que continuava na mesma posição. Ele queria a ajuda dela naquele momento, queria seu apoio, porém, entendia que ela não o ajudaria, porque não queria que ele fosse.
- A gente também ama você. – Estefany disse ao pai, fazendo-o sorrir brevemente, por lembra-se do quanto ela parecia com Dulce.
- E- Eu vou precisar me mudar daqui. – ele disse cauteloso, tentando encontrar as palavras certas. – Vocês e a Dul vão continuar morando aqui, mas eu não. – antes que as meninas começassem suas perguntas, ele continuou. – Vou continuar sendo o pai das duas. – alternava o olhar entre Nicole e Estefany. – E a Dulce continuará sendo a mãe de vocês, só que nós não somos mais um casal. Não vamos morar na mesma casa, mas continuaremos sendo seus pais.

Dulce sentiu seu coração falhar. Ele não só havia acabado com a vida e o coração dela, como também acabou com o conto de fadas, no qual suas filhas viviam. Que tipo de monstro ele era?! Como fora capaz de dizer palavras tão cruéis para as próprias filhas?!


” Porque nada dura para sempre
E nós dois sabemos que os corações podem mudar”



- Por que não? – Nicole perguntou, enquanto Estefany apenas observava.
- Porque... – Christopher ficou sem palavras, não poderia dizer que o casamento estava acabado porque ele traiu a mãe delas com várias mulheres e, também, porque as filhas tinham um “quase” padrasto. – Porque têm coisas que vocês não podem entender agora. São assuntos de adultos.

- Mas você vai continuar gostando da gente? – Nicole perguntou com o semblante triste.
- Claro que sim. Vou amar vocês pra sempre! 
- A mamãe também? – Estefany perguntou, cruzando os braços.
- Claro que ela vai continuar amando vocês também.
- Não. – a menina negou com a cabeça, pois Christopher não respondeu ao que ela realmente havia perguntado. – Vai continuar amando ela pra sempre também?

Christopher olhou para o chão, engolindo em seco. Levantou o olhar para Dulce, que havia se virado para saber a resposta. Os olhos castanhos já estavam inchados de tanto chorar, o amor dela estava nitidamente estampado naquele olhar. Tão pequena, tão frágil, tão sua. Foi com ela que ele construiu seus sonhos, sua vida, sua felicidade. Ela fazia parte dele. Fora Dulce quem lhe deu seus bens mais preciosos, Estefany e Nicole, suas filhas, seus anjos. Elas eram o fruto do amor mais intenso e verdadeiro que já existiu. Elas eram parte deles. Tudo que existia de bom nele e na mulher tinha sido passado para as duas crianças que estavam ali. 


 


 




 


 


As proximas cenas são muito fortes, vou deixar pra terminar esse capitulo amanhã...


malu_vieira: Eles sofrem muito, mas talvez seja melhor assim..


a_letiicia: Elas vão sofre sim u.u Aiii eu vi ele esta muito lindoo e a musica é muito legal eu adoreiii =D


mundovondy: Tenha a certeza que vai machucar muito, mas será necessario esse tempo


Raniele Caroline : u.u


Daiza Lima: Vai ser dificil. Não amore quem escreve ela é a Thays eu só resposto ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

November Rain – Guns N’ Roses” Se eu pudesse pegar um tempoPara deixar tudo certoEu poderia descansar a minha cabeçaSimplesmente sabendo que você foi minhaTotalmente minha” O homem seria capaz de tudo para vê-las felizes, contudo, se ele decidisse não se separar, elas ficariam felizes naquele momento, mas com o tempo, aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais