Fanfics Brasil - capitulo 002 - Prada - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 002 - Prada - parte 3

1070 visualizações Denunciar


- Presente? – Dulce arqueou a sobrancelha.
- Sim!A bolsa da Prada, com estampa de onça?! 
- Ah! Gostei sim, é linda! – Dulce mentiu e sentiu seu rosto arder. 

Era mais um dos presentes que Christopher comprava para suas amantes. E ainda por cima mentia para os atendentes que era para ela. Ele nem se dava ao trabalho de comprar em outra loja, tinha que ser justo naquela em que todos a conheciam.

- Crédito ou débito? – o atendente perguntou.
- Crédito – a voz masculina soou no ouvido de Dulce e ela sabia quem era por isso não se deu ao trabalho de olhar o marido.
- Senhor Uckermann!Estava agora mesmo perguntando a sua esposa se ela gostou da bolsa que o senhor comprou para ela.
- Ah! A bolsa... – Christopher olhou para Dulce e viu as maçãs do rosto vermelhas. – Eu ainda não tinha lhe entregado.
- Mas – o atendente fez um semblante confuso e depois corou. – Me desculpe eu não sabia!
- Não se preocupe, foi bom você ter falado.Assim que chegar em casa vou lembrar de pedir minha bolsa da Prada. – Dulce olhou para Christopher, este que estava tão corado quanto ela. – Como você me conhece não é, marido? – digitou a senha do cartão e depositou nos botões toda a raiva que estava sentindo. – Prada é minha preferida, imagino que tenha sido cara.
- Mas isso não é problema pra vocês. – o atendente entregou o cartão para Dulce e as inúmeras sacolas para Christopher. – A senhora merece uma Prada!
- Pois é!Prada não é pra qualquer uma. – A mulher falou com ironia e olhou fixamente para Christopher. 
- Obrigada senhor e senhora Uckermann, voltem sempre! – o atendente agradeceu, mas não obteve resposta, pois nem Dulce e nem Christopher haviam prestado atenção nele.
- Dulce, sobre a bolsa – Christopher se adiantou em explicar enquanto caminhavam até o restaurante.
- Não precisa me explicar. Está bem claro pra mim. – respirou fundo.
- Eu comprei de presente pra minha mãe. – Christopher disse a primeira coisa que veio em sua cabeça.
- Tudo bem Christopher!Eu não te perguntei nada. – entraram no restaurante e sentaram a mesa junto com Anahí e Alfonso.


 




 


 


biarbd_: Postado


ingred: Acho que esse capitulo responde sua pergunta 


caaceres: Calma que logo você descobre. Eu sou malvada sim ok hahaha


alwaysvondy: Logo tudo se explica, ok? 


 


Gente eu to lendo denovo e não consigo para, não sei como vcs aguentam. Prometo que hoje tem mais dois, só pq eu to lendo e não acredito que se possa espera pra continuar lendo haha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como vai Poncho? – Dulce perguntou ao se sentar.- Bem e você?- Ótima!- Então você conseguiu tirar a Any cedo da cama? – Poncho perguntou e comeu mais um pedaço da torta de amendoim que havia pedido como sobremesa.- Eu consegui?Você não conhece sua mulher?Aposto que ela preferiria um dia de compras a uma noite de sex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais