Fanfics Brasil - capítulo 017 - Recomeço - parte 8 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 017 - Recomeço - parte 8

919 visualizações Denunciar


- É SIM! 

A menina gritou, empurrando Nicole no chão. Não queria machucar sua irmã. A única coisa que ela precisava naquele momento era do colo de sua mãe para acalmá-la.

- Estefany! – Dulce exaltou-se brava pelo o que a filha havia feito. – Tá tudo bem, Nick. – ela pegou Nicole em seu colo e abraçou a filha, que chorava compulsivamente.

Christopher viu Dulce pegando Nicole em seu colo, e foi em direção a escada, pois, assim que empurrou a irmã, Estefany correu para o andar de cima e se trancou dentro do banheiro.

- Estefany, por favor. – ele implorou, tentando girar a maçaneta do banheiro, porém não conseguiu abrir. – Abre essa porta!
- VAI EMBORA! – a menina gritou.
- Abre agora, Estefany!
- EU NÃO VOU ABRIR! – respondeu, chorando. O rosto da menina estava vermelho de raiva. Ela estava transtornada. 
- Eu vou contar até três pra você abrir essa porta! – Christopher falou bravo, perdendo a cabeça. – Um... Dois... – ele estava a ponto de arrombar aquela porta.

Porém, antes de chegar ao três, Estefany gritou, desesperada:

- VAI EMBORA, EU TE ODEIO, PAPAI!

Ele escondeu o rosto entre as mãos e chorou ainda mais. Sua própria filha o odiava. Dulce cerrou os olhos com força, ao ouvir as palavras dela vindas do andar superior. Christopher tinha conseguido acabar com sua família. O homem arrasado desceu as escadas, pegou a mala e se aproximou de Dulce e de Nicole.

- Eu te amo, meu anjo, e diga pra sua irmã que amo ela também. – ele beijou a testa de Nicole, que estava no colo de Dulce. – Se cuida, por favor. – beijou a testa da esposa. – Amanhã eu venho vê-las. Se precisar de alguma coisa é só me ligar.
- Eu nunca vou te perdoar por isso. – Dulce avisou, vendo o marido sair pela porta.


” Eu sei que você pode me amar
Quando não houver mais ninguém para culpar
Então não se preocupe com a escuridão
Nós ainda podemos encontrar um jeito”



Ele ouviu, mas não se deu ao trabalho de responder. Christopher estava acabado, sentia-se dilacerado por dentro. Nem ele mesmo se perdoaria. Merecia sofrer, merecia o ódio de sua esposa e de sua própria filha. Não era digno de ter uma mulher como Dulce, e nem de ser pai de duas filhas encantadoras como Estefany e Nicole. 

Anahí viu as gotas de chuva atingir o vidro do carro. Um temporal estava por vir. Viu também Christopher entrar no veículo, que estava de frente para o seu, e acelerar, desaparecendo entre a forte chuva que começava a cair. Não pensou duas vezes em descer do carro e entrar na casa. Sua amiga precisava, mais do que nunca, dela.


...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 018 – Tormenta Anahí subiu às escadas da mansão, deparando-se com Dulce, que segurava a filha mais nova no colo e conversava com Estefany. A morena estava arrasada.- Filha, abre a porta pra mamãe?- Eu fico com a Nick. – a mulher estendeu os braços, pegando a afilhada em seu colo. – Vou dormir com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais