Fanfics Brasil - capítulo 018 - Tormenta - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 018 - Tormenta - parte 2

14 visualizações Denunciar


- Como eles vão se chamar?
- Eu só pensei em dois nomes: Petrus e Camila. – a mulher respondeu e desviou sua atenção para o celular que vibrava. – Oi, amor. – afastou-se da menina. – Não. Não está tudo bem. – suspirou. – Sim, ele saiu de casa. Eu preciso que você traga pra mim meu pijama e minha escova de dente. Pegue um táxi. – lembrou-se que estava com o carro do marido. – Beijo.
- Tia Any? 
- Oi, anjo? – aproximou-se do balcão.
- A Estefy não gosta mais de mim? – Nick perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Oh, meu deus! – pegou a afilhada no colo, fazendo-a encostar o rosto em seu ombro. – Sua irmã te ama, Nick. Você vai ver, agora ela vai descansar e amanhã tudo vai voltar ao normal.
- O papai vai voltar pra cá?
- Bom... – Anahí engoliu o seco e sentiu seus olhos arderem. – Por enquanto não, mas tenho certeza que amanhã ele vai vir aqui pra te ver.

A mulher terminou de preparar o chá, tentando entreter Nicole a todo o momento, porém, até mesmo a pequena parecia muito chateada com toda aquela situação. No começo seria assim mesmo, todos sofreriam bastante, até mesmo ela e Alfonso, pois era de partir o coração ver as duas crianças envolvidas nos problemas dos pais. Christopher e Dulce não tinham o direito de fazer aquilo com as meninas. Era o que Anahí pensava. Durante todo o tempo em que ficou sabendo sobre as traições, ela sempre temia pelas meninas e não pelo casal. Agora ela entendia os motivos para Dulce não ter pedido o divórcio antes: Estefany e Nicole.

Antes de levar o chá para Dulce e Estefany, a mulher encheu a mamadeira de Nicole com o líquido e foi com a menina até o quarto da própria, fazendo-a dormir. Depois, buscou as xícaras de chá, levando-as até o quarto de Estefany.

- Você precisa descansar. – Anahí avisou, sentando-se ao lado de Dulce na pequena cama de solteiro.
- Cadê a Nick? – Dulce perguntou, ajeitando-se com cuidado ao lado da filha, que ressonava.
- Dormiu. – suspirou e sorveu o líquido da xícara a qual seria de Estefany, se a menina não estivesse dormindo. – Não consigo acreditar no que está acontecendo.


 




 


mundovondy: Sinceramente eu não sei 


s2madus2_vondyforever1: Dulce não é inoncente não, ela sabia muito bem o que estava fazendo. Não acho que por ela ser mulher tenha errado menos. Mas, talvez por eu sabe o que vai acontecer eu não sinta tanta raiva dele assim. 


 


Ate amanhã gatinhas, bjoos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- To me perguntando até agora, como foi que ele teve a coragem de deixar elas. – pegou a xícara e bebericou o líquido quente. – Eu sei que ele está com raiva de mim, e depois de tudo o que aconteceu, o certo seria isso, mas conseguir ir embora vendo o estado em que as meninas estavam? – indignada.- Me diz que esses machucados n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais