Fanfics Brasil - capítulo 018 - Tormenta - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 018 - Tormenta - parte 3

1656 visualizações Denunciar


- To me perguntando até agora, como foi que ele teve a coragem de deixar elas. – pegou a xícara e bebericou o líquido quente. – Eu sei que ele está com raiva de mim, e depois de tudo o que aconteceu, o certo seria isso, mas conseguir ir embora vendo o estado em que as meninas estavam? – indignada.
- Me diz que esses machucados não foram causados por ele. – Anahí negou com a cabeça, recusando-se a acreditar naquela hipótese.
- Foi horrível. Ele bateu no Tony, e se eu não chegasse a tempo, ele o mataria. – Dulce respondeu, começando a chorar. – E quando ficamos sozinhos, eu e o Christopher, ele me bateu. Ele foi tão, tão... – soluçou. – Violento. Não parecia o meu marido.
- Vai denunciá-lo?
- Claro que não. Sei que o Christopher não é assim, além disso, não denunciaria o pai das minhas filhas.
- Você é quem sabe. – a amiga deu de ombros. – Só não entendi o motivo da sua alegria hoje no telefone. Sua voz estava tão diferente.
- Depois da briga nós transamos. – a morena esboçou um sorriso triste, lembrando-se do prazer que Christopher proporcionara a ela.
- Qual é o problema de vocês? – Anahí exaltou-se. – Chifram um ao outro, ele te machuca e depois vocês transam? Não entendo porque ele foi embora então!
- Ele se arrependeu de ter me batido.
- É o mínimo não é? 
- Disse que as meninas não cresceriam no meio de mentiras, e que não conseguiria continuar comigo depois de ter me machucado. 
- Tenho que dar razão a ele.
- Ele falou que nosso casamento era uma mentira, Any!
- E não é? Já era pra ter acabado há um bom tempo. O Poncho me contou sobre as traições do Christopher ontem. Eu estou indignada! Esse casamento é uma palhaçada, Dulce. Eu apenas sinto pelas meninas. Nunca vi a Nick tão abatida como hoje. E a Estefany, coitada, é só olhar para ela e notar o quanto está assustada. E agora eu me pergunto: O que vai ser dessas crianças?

Dulce desviou o olhar e cerrou os olhos, deixando que mais lágrimas caíssem. Anahí a deixou sozinha, pois foi até o portão onde Alfonso havia acabado de chegar. A morena sentia-se fraca, sem ânimo para nada. Seu mundo havia acabado. Ela não só não tinha idéia do que aconteceria com as filhas, como também não sabia o que seria dela agora que não teria mais seu marido. Christopher a traiu, a machucou e foi embora, mais, ainda assim, continuava sendo o homem o qual ela amava.


 




 


 


bruninhaa22: Ele apenas fezx o que achou certo u.u


geisianesantos: Eu tenho uma teoria sobre a Blanca, mas não posso dizer aki que as meninas daqui são muito curiosas. Um dia eu te conto minha teoria kkkkk


annyvondy: Fica tranquila que hj tem mais, ai vc mata sua curiosidade kkk. A Any é uma graça mesmo


mundovondy: São apenas pequenas atitudes que me fizeram ver que o Christopher não é o tipo de bonzinho que é ruim no começo e fica bom no final, ele sempre foi bom apenas tomou a decisão errada.


olhoslindos: Não vou responder nada do que você perguntou apenas vou deixar as coisas acontecer e você vai ver ...


sah__vondy: Bem vinda, nosa leu rapido heim kkkk. mas então que bo que vc entendi o Christopher, nesses dias eu virei advogada dele kkkk. As mesnias aki estão um pouco revoltadas com ele kkk


thatay:  Não digo que ela vai aprontar e apenas as atitudes dele, não sei, fazem com que eu acredite que ele tem carater e eu gosto muito do jeito dele, sabe?


Daiza Lima: Pois é inocente e verdadeiras, e sim vão sofre, pelo menos no começo u.u


 


Vcs lembra que eu disse que tinha boas noticias? Então ja esta confirmado, proximo capitulo eu digo o que é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Filho! – Alexandra, mãe de Christopher, caminhou agoniada até o filho. – Como foi?- Triste. – ele respondeu, caminhando até o corredor. – Partiu meu coração deixá-las sozinhas. - Sabe que é o certo, não sabe? – Victor indagou, sentindo pena do filho. – Pelo menos por enquanto v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais