Fanfics Brasil - capítulo 018 - Tormenta - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 018 - Tormenta - parte 4

479 visualizações Denunciar


- Filho! – Alexandra, mãe de Christopher, caminhou agoniada até o filho. – Como foi?
- Triste. – ele respondeu, caminhando até o corredor. – Partiu meu coração deixá-las sozinhas. 
- Sabe que é o certo, não sabe? – Victor indagou, sentindo pena do filho. – Pelo menos por enquanto vocês têm que dar um tempo. Não precisa ser algo definitivo, afinal, vocês têm duas filhas e se gostam.
- Não quero mais falar sobre isso hoje. Eu só preciso esfriar a cabeça.

O homem encerrou o assunto e entrou no quarto de hóspedes da casa, onde era seu antigo quarto. Ligou a televisão e colocou um bom filme, na tentativa de esquecer tudo o que passara e o que ouvira desde a última noite. Porém, as lembranças o perturbavam. Algumas eram boas, como a de Dulce se entregando a ele e dizendo que o amava, contudo, outras eram ruins, cruéis, torturantes, como a dele batendo em Dulce, e a de Estefany gritando que o odiava. Ele precisava arrumar um modo de conquistar a confiança da filha mais velha, e esse era seu objetivo principal.

Alfonso telefonou para Christopher ao anoitecer, todavia, o homem não atendeu. Não estava com cabeça para conversar com ninguém, nem mesmo com o próprio amigo. Apenas ligou para sua casa e conversou com Anahí para conferir se estava tudo bem com as filhas e com Dulce. A mulher confirmou, dizendo que todas já estavam dormindo, e assim, o homem pôde adormecer, com certa dificuldade, uma vez que sua cabeça doía, devido à pancada do dia anterior, aos gritos, às duas frases que acabaram com seu dia: ” EU TE ODEIO, PAPAI!” , “Eu nunca vou te perdoar por isso.” ; e, principalmente, à falta do corpo de Dulce ao lado do seu.


 


 


 




 


 


bruninhaa22:  Você que ta dizendo eu não sei de nada kkkk


geisianesantos: quando ela aprecer aqui eu te falo ;) Concordi com tudo que você disse u.u


joycealexandrino: Postado, ja vou falar o que é. É exatamente o que disse.. apenas colhendo o que plantaram. A toda ação há uma resação u.u


thatay: Ta postado ;)


olhoslindos: Sem ansiedade ja vai saber o que é..


 


Meninas do meu coração, vcs lembram da exlicação de pq o ritmo de poste seria menor aqui? lembram do que eu falei lá no primeiro post com as notas? Então a Thays acabou sua primeira web (Meu primo, meu carma) e vai dar continuidade as outras que estavam paradas esperando ela acaba. Isso significa que  com a Thays postando mais em Adulterio o ritmo aqui vai aumentar. Em vez de dois, trÊs capitulos por dia será quatro, cinco. Mas isso só vai acontecer depois que ela começar a postar. Eu acho que isso é uma, boa noticia, e vcs?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 019 – Domingo sem família A claridade da manhã incomodou os olhos de Estefany, que despertou, sentindo o calor do corpo de sua mãe ao seu lado. Com cuidado, a menina se levantou e desceu até a cozinha, onde encontrou a empregada, Alice, a qual já estava na mansão desde a manhã do dia anterior. - Bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais