Fanfics Brasil - capítulo 021 - Maite - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 021 - Maite - parte 2

2080 visualizações Denunciar


- Saiu de casa?
- Sim. Estou na casa dos meus pais. – viu a morena assentir. – Mai, eu sei que você sente algo por mim e...
- Eu sou completamente apaixonada por você. – ela o interrompeu.
- Já conversamos sobre isso, e eu já disse e repito que você está equivocada. – cauteloso.
- Não. Não estou, Christopher. – Maite aproximou-se dele e segurou seu rosto entre as mãos. – Se eu não fosse apaixonada por você, desde a primeira vez que te vi, não teria aceitado perder minha virgindade com você.
- Olha, Mai, você é uma mulher incrível. – tirou as duas mãos dela de seu rosto e as segurou. - E merece alguém que goste de você e que esteja livre pra te fazer feliz, mas esse cara não sou eu.
- Só que agora você está livre. E eu tenho certeza que você é o único que pode me fazer feliz. Você é único. O único que me tocou e o único que eu deixaria me tocar novamente. Eu preciso de você! – disse com lágrimas nos olhos.

Aquelas lágrimas eram verdadeiras, assim como aquelas palavras. Maite nunca se esqueceu de Christopher, vivia indo atrás dele, e convencia seu pai a sempre contratar o homem para seus comercias, uma vez que era a desculpa perfeita para ela estar sempre perto do homem pelo qual era perdidamente apaixonada. Christopher se arrependia amargamente por ter tirado a virgindade de Maite, pois não imaginava que o sentimento dela era tão grande, e sentia-se um homem podre por magoá-la, visto que ela era uma jovem linda e inocente, contudo, uma jovem que havia se envolvido com o homem errado.

- Você acredita que precisa de mim, porém, não precisa. – secou a primeira lágrima que escorreu pelo rosto dela, e engoliu o seco, imaginando que se algum dia um cara fosse tão canalha assim com uma de suas filhas, ele o mataria.
- Por que não pode tentar ficar comigo? – ela implorou.
- Porque eu estou livre, mas meu coração não. – suspirou e sentiu uma leve ardência em seus olhos. – Meu coração é, e sempre foi dela, e isso não vai mudar. – ele garantiu.
- Você não imagina o quanto eu queria estar no lugar dela. – Maite disse aos prantos e Christopher a envolveu com seus braços e afagou seus cabelos negros.
- Acredite, você não quer estar no lugar dela. 

O homem garantiu, imaginando o quanto Dulce estava sofrendo, e lembrando-se do dia em que agrediu a mulher. Definitivamente, nenhuma mulher queria estar no lugar de sua esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Se eu estivesse no lugar dela, eu daria valor em você. Eu nunca te evitaria. Nunca! Eu lhe daria um filho e tudo o que você quisesse. – ela prometeu, lembrando-se de suas conversas com Christopher.- Você merece mais do que isso. – ele a soltou e deu um beijo em sua testa. – Ainda tem uma vida inteira pela frente, e com certeza encontrar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais