Fanfics Brasil - capítulo 021 - Maite - parte 5 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 021 - Maite - parte 5

1989 visualizações Denunciar


- Não! – Dulce respondeu de imediato. – Não quero. – abraçou seu próprio corpo. – Não consigo. Embora eu saiba que o Christopher não pensará duas vezes para se deitar com outra.
- Está enganada. – Anahí falou convicta e desviou o olhar. – Ele optou pelo mesmo que você.
- Como sabe? – indagou desconfiada.
- Ele trocou de secretária com o Alfonso. Está trabalhando com a Ofélia agora.
- É bom saber que, a partir de agora, aquela vadia não passará o dia todo dando pra ele. – esboçou um sorriso triste. – Mas isso não significa que eles não vão mais transar. E, além do mais, ela não é, e nunca foi à única amante dele.
- Mas tudo indica que ele quer afastá-la. Meu Deus, Dulce! Ele sofre com tudo isso também. Você poderia ser positiva e acreditar que a única que ele quer é você.
- É um pouco tarde pra eu acreditar nisso. Há muito tempo deixei de ser a única que ele queria. 
- Dul. – Anahí segurou as mãos da amiga e sorriu com cumplicidade. – Confie em mim, ele quer você, apenas precisa de um certo tempo pra se resolver e voltar a ser o homem de antes. Você sabe que quando eu falo isso, eu tenho certeza absoluta.

Dulce sorriu com os lábios e deixou transparecer o brilho de esperança em seus olhos castanhos. Ela sabia que quando Anahí dizia isso, era porque Alfonso havia lhe contado algo, porém, ele confiava em Anahí, e sabia que ela não contaria nada a Dulce, uma vez que Christopher também confiava nele para lhe contar tudo. Por isso, Anahí tinha tanta certeza e soube demonstrar isso para Dulce, sem trair a confiança de seu marido.

- Você sabe o quanto eu torço por vocês. – a amiga continuou.
- Obrigada por tudo, Any. – Dulce puxou Anahí para um abraço.
- Só espero que meu marido não resolva me trair com a tal da Manuela também. 
- Ele não fará isso. – afirmou e comprimiu os lábios.
- Assim espero. – suspirou. – Já vou indo, passei mesmo só pra ver como vocês estavam.

Anahí se despediu de Dulce, que por sua vez, colocou as filhas para dormir e tomou um banho antes de se deitar. Assim que encostou a cabeça no travesseiro, a morena sentiu a solidão se intensificar. Era o momento em que seu coração mais se comprimia, pois não tinha o calor do corpo de Christopher junto ao seu. Não podia ouvir a respiração alta e profunda do marido enquanto ele dormia, e nem vê-lo ressonar ao lado dela. Anahí havia enchido seu coração de esperanças, porém, Dulce preferia não se iludir, visto que a decepção poderia ser grande. Contudo, inevitavelmente, ela já criara expectativas.

O celular tocou, despertando-a de seus pensamentos. A morena esticou a mão até o criado-mudo e sentiu seu coração acelerar ao ver o número de Christopher. Atendeu, imediatamente, sentindo que seu coração sairia por sua boca a qualquer momento.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi. – falou receosa.- Oi. – a voz rouca e grave murmurou. – Te acordei?- Não, na verdade, estou sem sono.- Eu também. – ele sorriu. – As meninas já estão dormindo?- Estão, por quê? Queria falar com elas?- Não. Liguei pra conversar com você.- Comigo? – estranhou. - Sobre?- Sobre hoje. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais