Fanfics Brasil - capítulo 021 - Maite - parte 6 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 021 - Maite - parte 6

2006 visualizações Denunciar


- Oi. – falou receosa.
- Oi. – a voz rouca e grave murmurou. – Te acordei?
- Não, na verdade, estou sem sono.
- Eu também. – ele sorriu. – As meninas já estão dormindo?
- Estão, por quê? Queria falar com elas?
- Não. Liguei pra conversar com você.
- Comigo? – estranhou. - Sobre?
- Sobre hoje. Sabe, Dul, eu não quis dizer que me preocupo com você apenas por causa das nossas filhas. Me perdoa, eu estava nervoso, porque não gosto de ver você se prejudicando.
- Tudo bem. – respirou fundo. – Eu tenho mesmo que pensar nelas. Vou passar a me alimentar melhor. Não se preocupe.
- Eu quero que saiba que eu me importo com você. – Christopher disse com sinceridade, deixando Dulce com os olhos mareados. – Não quero que nada de mal te aconteça. Apesar dos apesares, eu estarei aqui pra te proteger.
- Christopher, por que está dizendo isso agora? 
- Porque quero que saiba.
- Só acho que, dizendo isso a mim, você está tornando as coisas mais difíceis.
- Sei disso, mas não posso evitar. Me desculpe. – O homem passou a mão pelo rosto, perguntando-se, mentalmente, o que, diabos, estava fazendo.
- Tudo bem. – Dulce negou com a cabeça, confusa. – Olha: eu também não queria ter dito aquelas coisas a você, a respeito da Estefany.
- Não disse nenhuma mentira. 
- Disse sim, Christopher. Você é um ótimo pai. O problema é a Estefy, nós sabemos o quanto ela é sistemática.
- Ela ama você, e está chateada comigo porque eu te fiz sofrer e não cumpri minhas promessas.
- Vou conversar com ela. 
- Por quê? Eu fiz a cagada e agora tenho que consertá-la.
- Acredite, sei que posso consertar. E quero fazê-lo o quanto antes, porque isso está fazendo mal a vocês dois.
- Obrigado, Dul. Você nem imagina o quanto me deixa feliz saber que tudo vai voltar ao normal com a Estefy.
- De nada. – ela suspirou, sentindo-se bem por deixá-lo feliz. – A única coisa que eu quero agora é que as coisas voltem ao normal.
- É o que eu mais quero. – ambos ficaram em silêncio, sentindo saudade um do outro. – Boa noite, Dulce.
- Boa noite, Christopher.

Encerraram a ligação e, em seguida, dormiram, com o pensamento fixo um no outro. 

No dia seguinte, Dulce levou as filhas para a escola e o dia seguiu normal, triste, porém normal. Ela visitou os pais durante o dia e contou a eles que seu casamento passava por uma crise. Preferiu não contar sobre as traições, pois era muito vergonhoso para ela, e seus pais não precisavam se decepcionar com a filha. Blanca, mãe de Dulce, aconselhou à filha a ter paciência, porque tinha certeza que Christopher voltaria para a casa. Entretanto, seu pai, Fernando, não gostou nada de saber que a filha e as netas haviam sido abandonadas. Para ele, Christopher não havia tomado uma atitude de homem ao deixar sua mulher e suas filhas sozinhas.


 


 


 




 


olha o o site me zuando de novo. Apagou esse e copiou o proximo. Foi mal pessoal as respostas foram junto..


 


thatay:Obg por avisar gatinha 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante a noite, Christopher levou Nicole para tomar sorvete. Apenas Nicole, pois, assim que Estefany soube que o pai viria, correu para o quarto da mãe, onde a mesma estava deitada, e aninhou-se ao corpo dela, dormindo em seguida, assim como Dulce, que havia tomado um calmante.Horas mais tarde, a morena despertou, levantou-se e descobriu o corpo de Estefany, que aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais