Fanfics Brasil - capítulo 021 - Maite - parte 8 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 021 - Maite - parte 8

12 visualizações Denunciar


- Eu também acho, Alice. – Dulce maneou a cabeça negativamente, preocupada com a situação de Christopher e Estefany. – Conversarei com ela amanhã de manhã.

A mulher subiu até seu quarto e preferiu não acordar a filha. Deitou-se ao lado dela e ficou acariciando os fios finos e pretos da menina, enquanto pensava sobre o que Alice havia lhe contado. Adormeceu ansiosa para que as horas passassem logo, a fim de poder conversar com a filha.

Como havia adormecido cedo demais, Estefany foi a primeira a acordar. Ao perceber o movimento na cama, Dulce despertou também.

- Bom dia, filha. – beijou a testa da menina e a abraçou.
- Bom dia, mamãe. – a menina sorriu. – Já tá na hora de ir pra escola?
- Ainda não. – Dulce respondeu, olhando às horas no celular. – Mas nós vamos levantar, e enquanto eu te ajudo a se arrumar, nós conversaremos sobre uma coisa muito importante.
- Tá bom.

A menina assentiu e as duas foram até o quarto de Estefany, onde a mãe começou a ajudá-la a se vestir.

- Por que você foi deitar ontem comigo? 
- Porque sim. – a menina deu de ombros e desviou o olhar, enquanto Dulce vestia seu short azul.
- Porque sim, ou porque você sabia que seu pai viria aqui pra ver você e sua irmã?
- Ele não é meu pai. – Estefany respondeu a agachou-se para amarrar o tênis.
- Filha. – com cuidado, Dulce fez com que Estefany se levantasse e a olhasse. – Ele é seu pai sim. Cuidou de você desde quando você era um bebê, e mesmo que você esteja brava com ele, isso não muda o fato dele ser seu pai. Entende? Independente do que você faça, pode gritar, ignorá-lo, fingir que não sente a falta dele, mas ele sempre será seu pai. Sempre. Você gostando disso ou não. 

A morena ficou em silêncio, esperando a resposta de Estefany. Dulce estava certa de que conseguiria convencer a filha. Porém, a menina manteve-se firme.

- Eu não sinto saudade dele! – a criança elevou o tom de voz. – E ele pode deixar de ser meu papai. – falou simples. – É só você arrumar um namorado, e ele pode ser meu papai. O Christopher só é papai da Nicole agora.

Dulce ficou boquiaberta. Aquela não era menina sensível e carinhosa que havia saído de dentro dela. Estefany estava revoltada, e ela, como mãe, deveria cuidar daquela situação o mais rápido possível.


 


 




 


 


Desculpem a demora, eu viagei e só entreava pelo celular e por lá é horrivel de escrever. Meninas eu não lembro mais aonde pare nos cometarios então vou responder aparti do proximo, ok?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 022 – Perdão Alguns dias se passaram. Dulce e Christopher conversavam apenas o necessário, mas sempre com educação. Nicole, por enquanto, não estava se demonstrando afetada pela separação dos pais, porém, Estefany estava cada vez mais triste e calada. A menina recusava a olhar nos olhos de seu pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais