Fanfics Brasil - 1º - Anahí ex-rbd, na semana RBD The Oprah Winfrey Show

Fanfic: The Oprah Winfrey Show


Capítulo: 1º - Anahí ex-rbd, na semana RBD

7 visualizações Denunciar


Oprah é um programa que diverte famílias Americanas, com suas entrevistas
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - --   - -- -
Oprah: Bem vindos ao THE OPRAH WINFREY SHOW, essa vai ser a semana RBD e a primeira convidada vai ser ela a Barbie do RBD, Anahí a Anny de RBD-LA Familia!!!


A Platéia vibra e Anny chega


Anahí: Olaaa Oprah, olá pessoal!


Elas se cumprimemtam!


Oprah: vamos direto ao assunto! rsrsr
Oprah: Um bate bola da sua vida OK?
Anny: OK!


Começam as perguntas


Oprah: Nome todo?
Anny: Anahí Giovanna Puente Portilla
Oprah: Data de nascimento?
Anny: nascida em 14 de maio de 1983!
Oprah: Bom agora vamos falar sério

Anahí Giovanna Puente Portilla (nascida em 14 de maio de 1983) é uma cantora, atriz, empresária e estilista mexicana. Tem no currículo 12 telenovelas e 8 filmes, e no espaço musical lançou 3 álbuns solos. Ela é considerada uma das atrizes mais ricas do México de acordo com várias fontes dentre elas O fuxico e La botana e esta entre as “10 mulheres mais parecidas com a Barbie” de acordo com a People en Español.


Desde 1986, Anahí se encontra na televisão, participando de programas infantis e comercias, entre eles foi o comercial de uma famosa marca de Refrigerante, que também foi assistido nos Estados Unidos , chegou a aparecer em vários filmes mexicanos, aonde os quais mais se destacam são Inesperado Amor aonde contracenou com Dulce Maria por sua primeira vez, e Había una Vez una estrella. Ganhou vários premios, dentre eles o Palma de Oro.


Anahí atualmente se dedica a sua loja Anahí world, aonde desenha vários modelos de roupas, o que chega a considerar um Hobbie e também aonde dedica suas horas vagas.


Anahí foi considerada a celebridade mais procurada na internet de acordo com o site de busca Google. Irá lançar seu quinto álbum como Solista entre Maio e Junho de 2009, que tem como título Otra Vez. Mas como ela irá recomeçar sua carreira, é como se fosse mais um 1º álbum, até porque os outros não foram lançados a nível mundial, já esse será. Então, é o 1º Álbum da Anahí Pós-RBD. Pretende se dedicar agora somente a carreira musical, mas como ainda é contratada da Televisa em breve deverá voltar a fazer TV, só depois do novo CD e da Nova Tour intitulada de Anahí World Tour. Com certeza ela irá continuar se dedicando as duas carreiras.
Oprah: Você nasceu e cresceu na cidade do méxico não foi!
Anny: Sim!
Oprah:Bom qual o seu signo?
Anny: Touro!
Oprah:Qual o nome de seus pais?
Anny: Marichelo Portilla e Enrique Puente
Oprah: Irmãos?
Anny: Sim!! Marichelo e Diana Puente
Oprah: Anahí passou toda sua trajetória de vida se dedicando aos seus papeis em varias telenovelas mexicanas. Ehh é quando você começou sua carreira? Fale um pouco dela!
Anny: aos dois anos de idade, cantando no coral da igreja, e participando do seriado infantil chiquilladas ai desde então fiquei conhecida em todo o méxico! Como cantora gravei três album solos e um EP! iniciando oficialmente com o  disco Hoy es Mañana gravado quando eu tinha treze anos! Com quinze anos eu parei de freqüentar escolas e passei a ter professores particulares em casa, terminando os estudos mais cedo e se formando em estilista de moda.
Oprah:Estilista de moda? Dessa eu não sabia!
Anny: Hoje em dia eu tenho lojas na cidade do México Aonde sempre dedico minha horas vagas.
Oprah: Qual foi a melhor viagem que fez?
Anny: No ano passado guando eu visitava a Italia, fui chamada para gravar uma canção com o cantor Tiziano Ferro, a canção é single do novo cd do proprio titulado de El regalo mas grande.
Oprah: Quando começou sua carreira na telinha e nas telonas?
Anny: Minha primeira aparição na televisão foi no seriado infantil chiquilladas em seguida vieram vários outros novos trabalhos. Eu estreei no cinema em 1989 logo no filme Había una ves una estrella (Era uma vez uma estrela) e depois apareceu no drama Asesinado a sangre fria (assassinado a o frio sangue) que foi lançado em 1990, Tambem interpretou um papel no filme Tarde Azul. Desde então eu já havia conquistado vários prêmios com meus filmes até então aparecer minha maior oportunidade no cinema no filme Inesperado amor aonde foi protagonista, o filme conta a história de Ana (eu) que foge de casa a fim de conhecer mundo a fora, acaba descobrindo as drogas e o mundo da prostituição. O mais interessante é que nesse filme eu atuou pela primeira vez ao lado da Dul, minha melhor amiga da atualidade. Eu também chegou a participar de várias telenovelas e seriados, começando em chiquilladas aonde começei em 1986 e fiquei até meados de 1988 o qual abri as portas para o sucesso. Já em 1991 eu gravei minha primeira telenovela titulada de Muchachitas, em seguida apareceu proposta para o seriado Super ondas. Já em 1995 com doze anos participei de Alondra novela mais exitosa da época, foi vendida para vários países e foi a que fez com que eu ficasse conhecida em outros países como Espanha e Venezuela. Ainda no mesmo ano eu gravei a série Mujer, casos de la vida real que mostrava o cotidiano de mulheres trabalhadoras que cuidava dos filhos. Em 1998 ei fui chamada para gravar a série Una pura y dos con sal(Uma pura e dois com sal) aonde tive minha primeira protagonista em trabalhos de televisão, com o fim da série eu entrei para o elenco de El diario de Daniela (O diário de Daniela) que foi exibida no Brasil em 1999 pelo SBT. Em seguida vieram papéis inesquecíveis como Jéssica Duarte em Mujeres engañadas(Mulheres enganadas) aonde de coadjuvante eu passei a ser a protagonista da trama. Depois venho Primer amor... a mil por hora (Primeiro amor a mil por hora) aonde fui a protagonista novamente, a novela também foi exibida no Brasil nos anos de 2003 pelo SBT. Após um quadro muito grave que eu passei e minha ausência da televisão, aí eu volto as televisões mexicanas na novela Clase 406 aonde interpretei Jessica Riquelme a vilã na segunda temporada. Nos anos de 2004 a 2006 eu participou do maior fenômeno dos últimos tempos chamado Rebelde, da novela se originou a banda RBD aonde eu fazia parte.


Por ultimo eu fiz uma participação especial em Lola...Érase una vez! Aonde na época  fui chamada para interpretar a protagonista mais por causa de minha agenda cheia tive que rejeitar o trabalho e em 2008 fiz uma participação especial no seriado always contigo aonde participei de 2 episódios.
Oprah: E como é que era contracenar com todos os RBDs?
Anny: Era um amor, todos os dias, nas gravações. era uma palhaçada só!!!rsrsr! Que saudade!
Oprah: Fale mais da sua carreira como estilista!
Anny:  Como disse eu desde que completei quinze anos, passei a ter professores particulares influenciando com que eu acabasse os estudos mais cedo, sendo assim com meus 20 anos eu já estava se preparando para ingressar no mundo da moda, só esperava o momento certo para isso acontecer.


Em maio de 2007 eu abri minha loja na cidade do México, titulada de Anahí world. Onde desde então passei a me dedicar exclusivamente a ela, durantes as viagens em turnê eu aproveitava para desenhar novos modelos de roupas, calçados e entre outras coisas
Oprah: Bom Anahí muito obrigada pela entrevista!
Anny: Que isso eu é que pesso obrigado!! Beijo pleteia linda!


Oprah pede que Anny cante e ela canta



Como cada día te recuerdo hoy
Como cada día se me van las ganas
Como cada día estoy aquí
Derrotada, aburrida y sin tí; partida el alma

Esta bien, te juro que yo, perderé
Te juro que yo, desistiré
Esperaré, a que pase la tormenta

Si puedo seguir viva, si puedo resistirlo
Si puedo resignarme y seguir
Aunque no estes conmigo
Si puedo reponerme, de este fatal castigo
Si puedo resignarme y seguir
Aunque no estes conmigo

Como cada día aquí te esperaré
Como cada día de cada mañana
Como cada día que no hay luz
Y en la oscuridad siempre estas tú en mi mirada...

Esta bien, te juro que yo, perderé
Te juro que yo, desistiré
Esperaré, a que pase la tormenta

Si puedo seguir viva, si puedo resistirlo
Si puedo resignarme y seguir
Aunque no estes conmigo
Si puedo reponerme, de este fatal castigo
Si puedo resignarme y seguir
Aunque no estes conmigo

Si puedo seguir viva, si puedo resistirlo
Si puedo resignarme y seguir
Aunque no estes conmigo
Si puedo reponerme, de este fatal castigo
Si puedo resignarme y seguir
Aunque no estes conmigo



 



 



 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oprah: Bom pra quem acompanhou ontem aqui no The Oprah Winfrey Show, nós recebemos a Anahí, e hoje em comemoração pelo fenômeno internacional, que infelizmente acabou, hoje vem aqui Christian!! Entra Garotoooo!! A platéia aplaude... Chris chega os cumprimenta e beija Oprah.. Oprah: Christian é um prazer tê-lo aqui no me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • calissah Postado em 27/04/2009 - 20:51:41

    AIIII AMEI
    EU SOU SUPER FÃ DA OPRAH!
    NOSSA TA SUPER LEGAL E INTERESSANTE
    BEM DIFERENTE!
    AMEIIIIIIIIIIII

    POSTA MAIS

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais