Fanfics Brasil - 2º - Christian ex-rbd, na semana RBD The Oprah Winfrey Show

Fanfic: The Oprah Winfrey Show


Capítulo: 2º - Christian ex-rbd, na semana RBD

11 visualizações Denunciar


Oprah: Bom pra quem acompanhou ontem aqui no The Oprah Winfrey Show, nós recebemos a Anahí, e hoje em comemoração pelo fenômeno internacional, que infelizmente acabou, hoje vem aqui Christian!! Entra Garotoooo!!


A platéia aplaude... Chris chega os cumprimenta e beija Oprah..


Oprah: Christian é um prazer tê-lo aqui no meu programa!!!
Christian: O prazer é todo meu Oprah!
Oprah: Vamos começar?
Christian: Vambora!
Oprah: Bate bola da tua vida !!


Oprah: Nome todo e data de nascimento?
Christian: José Christian Chávez Garza, Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983
Oprah: Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Que legal hein??
Christian: Pois é!!
Oprah: Continuando, Com o passar dos anos Christian foi percebendo que era aquilo mesmo que queria fazer, muito extrovertido e comunicativo sempre foi muito querido por seus amigos.

Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos, até que um dia seu professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele agradou muito os diretores da emissora mais infelizmente não foi escolhido, mais isso não fez ele desistir.


Sua primeira e grande oportunidade veio quando ele foi aprovado em um teste para integrar o elenco da novela Classe 406 onde viveu o personagem Fernando Lucena em que fazia parte de um grupo musical e era par da personagem de Sara Maldonado. Durante o tempo que participou da novela, Christian fez vários amigos entre eles Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María onde os reecontrou quando fizeram parte de Rebelde, sua última telenovela.


Christian Chávez é cantor da extinta banda RBD, que era também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.


Em 2 de março de 2007, após exposição na imprensa de uma série de fotografias, o ator-cantor enviou um comunicado a seus fãs e aos meios de comunicação declarando publicamente ser homossexual.


A voz de Christian pode ser considerada a de um Contratenor.
Christian: Nooossa!!!
Oprah: Pra você como foi falar pra tidi mundo que você era homossexual?
Christian: Não foi tão ruim, pois assim já tirava um peso das minhas costas, eu queria contar mas não conseguia, mas Anny sempre pedia pra mim confessar!
Oprah: Todos os RBDs já sabiam da sua homossexualidade!
Christian: Não só Anny!! Eu sempre conto as coisas pra ela!!
Oprah: Quais foram as suas atuações na TV?
Christian:

























































AnoTítuloPersonagensNotas
2007 RBD: La Familia Chris Série
2007 Lola...Érase una vez! Christian Telenovela
2005 La Energía de Sonric`slandia Giovanni Méndez López Série
2005 Adicción R Chritian Série
2004/2006 Rebelde Giovanni Méndez López Telenovela
2002/2003 Clase 406 Fernando Lucena `Fercho` Telenovela
2001/2002 El juego de la vida Adrián Telenovela
2001 Las Vías del Amor Marcelo Telenovela


Oprah: Você também já fez musicais no teatro?
Christian: Já!!
Oprah:Quais?
Christian: 2008 - Hoy No Me Puedo Levantar - `Colate` 2001 - Avenida Q - versão adaptada da Broadway 2006 - I Wanna Be The Rain - RBD!!
Oprah: Bom Chris boa sorte na tua vida!! Sucesso!!
Beijos!!


Eles se cumprimentam outra vez e Chris sai do palco!!


Oprah: Tchau!! Galera até amanhã!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oprah: Bem vindos ao "The Oprah Winfrey Show", depois do sucesso do programa anterior com Christian Chavez, o ar polêmico, do nosso programa começou a ganhar mais assistência, e para tratar de assuntos polêmicos convidamos Maite Perroni, ex-rbd, para uma entrevista no The Oprah Winfery Show!!! A Platéia aplaude de pé!!! Maite: Obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • calissah Postado em 27/04/2009 - 20:51:41

    AIIII AMEI
    EU SOU SUPER FÃ DA OPRAH!
    NOSSA TA SUPER LEGAL E INTERESSANTE
    BEM DIFERENTE!
    AMEIIIIIIIIIIII

    POSTA MAIS

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais