Fanfics Brasil - 3º - Maite Perroni ex-rbd, na semana RBD The Oprah Winfrey Show

Fanfic: The Oprah Winfrey Show


Capítulo: 3º - Maite Perroni ex-rbd, na semana RBD

10 visualizações Denunciar


Oprah: Bem vindos ao "The Oprah Winfrey Show", depois do sucesso do programa anterior com Christian Chavez, o ar polêmico, do nosso programa começou a ganhar mais assistência, e para tratar de assuntos polêmicos convidamos Maite Perroni, ex-rbd, para uma entrevista no The Oprah Winfery Show!!!


A Platéia aplaude de pé!!!


Maite: Obrigada! Muito Obrigada
Platéia: Maite! Maite! Maite! Maite!
Maite: Obrigada mesmo!!!


Maite chega até Oprah.


Oprah (em seus ouvidos): Obrigado querida, seja-bem vinda ao nosso programa!!!
Mai: Uooool!!!


Elas se sentam no sofá!!


Oprah: Vamos começar?
Mai: Vamo! Tô pronta!!!
Oprah: Vamos começar com o quadro "PING-PONG da sua ViDa"
Oprah: Nome completo e data de nascimento!
Mai: Maite Perroni
Beorlegui (Cidade do México, [[9 de março]] de 1983)
Oprah: Bom, agora vamos pro quadro "Pra quem não sabe"
Oprah: Maite, pra quem não sabe!
Mai: Eu tinha onze meses quando me mudei com minha família a
Guadalajara, a capital do estado de Jalisco, onde vivi por mais ou menos doze anos. Meu pai, Javier Perroni, se mudou a  cidade por motivos de trabalho. Eu tenho dois irmãos: Adolfo, três anos menor, e Paco, nove anos menor. Eu, Mai tal como me chamam meus melhores amigos (e alguns fãs), estudei atuação no Centro de Educação Artistica (CEA) de Televisa.

Após algumas peças dentro do CEA, Eu fui convidada a fazer testes para a nova novela, no momento, de Pedro Damián, Rebelde, conseguindo o papel de Lupita, que na versão original saíria no final da primeira temporada da novela juvenil, porém com o posto de uma das cantoras do grupo formado dentro da novela, RBD, e o número alto de pessoas que gostavam tanto dela quanto do personagem, o papel prosseguiu até o final.


Com o extinto RBD, grupo que era integrado por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, além de mim, eu lançei 5 álbuns em espanhol, 3 versões em português, 1 em inglês e 2 coletânea com meus maiores sucessos. Além, claro, de 5 DVDs que gravaram as imagens dessa trajetória, sendo eles: Tour Generación RBD en vivo, Live in HollyWood, Live in Rio (gravado no Maracanã), Hecho en España e Live in Brasilia (gravado na Esplanada dos Ministérios). Com mais de 15 milhões de discos vendidos, nós se tornamos um fenômeno musical e mundial no período de 2004 à 2008 quando foi anunciado o fim do grupo. No ano de 2009 ainda foi lançado o CD Para Olvidarte de Mí e o DVD Live in Brasilia que deu por fim aos trabalhos do grupo.


Em 2006, tornei-me a imagem da linha feminina da Nike, no México, além de posar para os catálogos da Surat, uma linha de calçados mexicana. Em 2007, assinei contrato com a NYX Cosmetics e em 2008 tornei-me a primeira modelo a ter seu contrato renovado e posar novamente para o catálogo da linha de cosméticos e sendo mais uma vez imagem dos produtos da empresa.


Em 2008, ainda como integrante do RBD, eu assinei contrato com a Televisa para se dedicar a trama Cuidado con el Àngel na qual interpretou o papel de Marichuy e protagonizou a novela junto com William Levy. Com índice de audiência maiores que 18 pontos, a novela se tornou um sucesso, viso que era transmitida no horário das 16h no Canal de las Estrellas. A novela estreou em 9 de junho de 2008 e teve seu último capítulo transmitido no dia 6 de março de 2009.


O desejo de escursionar no cinema é presente na minha vida . Recentemente eu disse sentir vontade de estrear na telona e, quem sabe, chegar um dia a Hollywood. Já na área da música, ei não tenho planos de voltar a cantar, mas eu não descarto a possibilidade uma vez que foi cantando que sua carreira despontou.


Eu recebi, no dia 15 de março de 2009, o prêmio TVyNovelas de Melhor Atriz Juvenil 2009 por minha atuação em Cuidado con el ángel.


Em março de 2009, o meu destino e mudou. Depois de confirmar minha participação no seriado mexicano Mujeres Asesinas, eu voltei atrás na decisão para interpretar o personagem "Lucrécia" da nova novela do produtor Juan Osorio, chamada Mí Pecado.
Oprah: Agora nós vamos falar sobre mais!!
Oprah: Fala um pouco mais de Cuidado com El Angel.
Mai:Eu conclui recentemente as gravações da telenovela
Cuidado con el ángel no México, na qual interpretei o papel principal, a jovem orfã Marichuy. Eu, como uma talentosa cantora, interpreto algumas músicas para a novela, entre elas: "Esta Soledad" , "Contigo" e "Separada de Ti".


A novela protagonizada por mim atingiu notáveis índices da audiência em sua estréia nos EUA. A novela registra números superiores aos de séries antigas como ER, e preocupa canais como ABC, CBS e NBC. [1]
Oprah: Fale um pouco mais da sua vida amorosa com Guido!
Maite:  Em 2008,  terminei meu noivado de 3 anos com o produtor musical e baixista do RBD, Guido Laris.  "O que há é uma bonita amizade, nada mais".
Oprah: Fale mais da sua carreira com o RBD!!
Mai:

A canção `Tal vez mañana`, escrita e composta por mim mesma, está na reedição de `Empezar Desde Cero`(que havia deixado muitos fãs irritados com a escolha de Pedro Damián ao tirá-la do DVD Hecho en España) Neste novo CD intepreta sozinha a canção que dá nome ao disco, `Empezar Desde Cero`, segundo single eleito por uma enquete entre os fãs do RBD.


No começo do mês de abril de 2008 começaram a ser mais fortes os boatos de que seria protagonista de Cuidado con el ángel. A participação de Mim foi confirmada pela produtora Natalie Lartilleux e pelo próprio produtor do RBD, Pedro Damian. Em 7 de abril de 2008, quando iniciaram as gravações da novela, eu confirmou pessoalmente no programa La Oreja. O fato levou muitos fãs a se perguntarem:`Seguirá Maite com o RBD?" Foi confirmado que sim, seguirá com RBD, mas com dupla carga de trabalho.


Cabe destacar que nesta telenovela a intérprete de `Empezar desde Cero` compartilhará a protagonização com o cubano William Levy, assim como também trabalhará com Elena Rojo como sua mãe.


No México foi garota propaganda da marca de artigos esportivos Nike, em uma campanha que apóia a dança. E em 2007 começou a gravar a série RBD: La Familia.
Oprah: Bom Maite obrigada pela sua entrevista e até  a próxima!!
Mai:Valew!! Oprah te amo!!


Beijosss


 


Fiquei com preguiça de postar mais, eram muitas perguntas!!!



BJSS!!

matheusitu



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • calissah Postado em 27/04/2009 - 20:51:41

    AIIII AMEI
    EU SOU SUPER FÃ DA OPRAH!
    NOSSA TA SUPER LEGAL E INTERESSANTE
    BEM DIFERENTE!
    AMEIIIIIIIIIIII

    POSTA MAIS

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais