Fanfics Brasil - 1- Conhecendo a Fera The Lady of my Heart (Laliter)

Fanfic: The Lady of my Heart (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1- Conhecendo a Fera

8 visualizações Denunciar


Gritos e risos de criança me despertam de meu transe. Era hora da saída. Fico encostado no muro da escola esperando ele chegar. Olho em volta notando, como sempre faço, os pais dos alunos mais velhos. A maioria estava careca, gordos, e com profundas olheiras nos olhos. Pareciam muito mais velhos do que realmente são. Muito mais infelizes do que deveriam ser. Sempre que os vejo me pergunto se um dia vou me tornar um deles. Olho para mim mesmo, enforcado por uma gravata, amarrado por um terno. Sim, eu estou ficando exatamente como eles. O pior de tudo era: eu também estava infeliz.

Vejo meu filho mais novo, de sete anos vir correndo em minha direção. Dou um sorriso triste para ele. O pobrezinho não deveria saber da minha infelicidade. Ele não era culpado de nada. A culpa era do destino que me fez virar pai muito cedo, consequentemente me casando muito cedo. 

----- Ei garoto! Como foi a aula hoje? ----- Pergunto o pegando no colo e tirando a mochila de suas costas.

----- Ótima papai! ---- Exclama me abraçando de lado. Andamos juntos pelo pátio da entrada da escola até meu carro. Sinto minhas costas doerem quando largo Eduardo no banco de trás. Já não sou mais um jovenzinho de 20 e poucos anos. Eu já era um homem feito, chegando à casa dos quarenta.

Eduardo me contava animadamente o que aprendera na aula, me mostrava seus desenhos e pinturas. Eu tentava demonstrar interesse, mas parecia que estava em outro planeta.  Algo ruim iria acontecer hoje. Não ruim exatamente. Não sei, sabe quando você tem aquela impressão de que tudo esta bom demais para ser verdade, que o seu dia esta muito normal, que ninguém veio te encher o saco com ligações no meio de reuniões, nem houve nenhuma discussão no transito... A casa estava silenciosa demais também... Arthur!

----- Rita, o Arthur já chegou? ----- Pergunto para a empregada que passava por mim.

- Não senhor, ele ligou, disse que iria se atrasar. - Disse.

- E você tem ideia do por que do atraso? - Pergunto.

- Ah, se sabe né seu Peter? - Disse como se fosse obvio. Suspiro. Garotas.

Ando até a cozinha acompanhando Rita. Ela larga uma bandeja que continha um lanche que Eduardo comeu em dois segundos.

- E onde esta Paula? - Pergunto ao não ouvir seus gritos escandalosos pela casa.

- Ah, se sabe né seu Peter? - Repete a mesma frase. Suspiro outra vez. Compras.  

Abro a geladeira e pego um pedaço de bolo. Quando ele esta quase na minha boca sinto um tapa na minha mão me fazendo quase deixar cair o doce. Rita!

- Não seu Peter! A janta já ta quase pronta! - Responde e volta para suas panelas.

Pego então só um copo de suco e ainda mostro para ver se ela aprova. A mesma só assentiu.

Ando para a sala e me sento novamente no sofá, observando Edu desenhar, quando a porta se abre e dela sai minha mulher, Paula, com sacolas e mais sacolas na mão. Edu corre na direção dela que apenas o olha.

- Mamãe, trouxe alguma coisa pra mim? - Pergunta estendendo a mão. Quero ver como ela vai sair dessa.

- Ahn... Acho que... Ah fique com isso Eduardo. - Diz jogando uma sacolinha de sabonetes na mão do menino. Reviro os olhos. Paula não leva o menor jeito com crianças. - Ola querido! - Diz me dando um selinho rápido enquanto subia as escadas. - Vou guardar as sacolas. O dia hoje foi cansativo! - exclama antes de sumir no corredor.

- Imagina se você trabalhasse... - Murmuro para mim mesmo.

A porta se abre outra vez e já me levanto, pronto para dar uma bronca em Arthur por chegar atrasado em casa, quando vejo uma garota usando a camiseta do meu filho que ficava grande demais nela, calças jeans rasgadas e botas militar. Seus cabelos estavam presos em um coque mal feito e ela entrou na casa com uma profunda falta de interesse. Ela era linda. Dei um passo incisivamente em sua direção, atraído pela sua beleza, quando vejo Arthur saindo logo atrás dela, segurando sua mão. Paro no mesmo instante.

- Eai coroa! - Me cumprimenta com seu jeito mal educado de sempre.

- Não me venha com essa de coroa. Você pode me explicar porque quando eu cheguei em casa você não estava? - Perguntei com os braços cruzados de frente para ele.

- Ahn, pai, essa é Mariana, minha namorada. - Disse apontando para a garota e depois mostrando ela de cima a baixo. - Acho que não preciso explicar mais nada não é? - Diz insinuando o que o havia mantido ocupado por mais de duas horas. Reviro os olhos e volto para meu lugar no sofá.

- Vou tomar banho, quer vir comigo? - Murmura Arthur com a intenção que eu não escute segurando a garota pela cintura.

- Ninguém vai tomar banho com ninguém nessa casa. - Respondo. Um ciúme inexplicável brotou dentro de mim. - Vocês já não acham que se divertiram bastante por hoje? - Termino. Arthur revira os olhos e se volta para a garota falando algo como “pai chato” e “mais tarde a gente aproveita”. Ele sobe as escadas e Mariana observa cada movimento dele até sumir no corredor. Ela senta-se no sofá, no canto oposto onde eu estava. Poe suas botas sobre a mesa enquanto busca na bolsa algo. Ela tira um pacote de chicletes de lá e me oferece. Nego.

Ficamos em um silencio constrangedor quando falo:

- Então, há quanto tempo você conhece o Arthur?

Ela se vira para mim e sua franja cai nos olhos. Meu deus ela era realmente muito sexy!

- Duas semanas. - Responde sem dar muita importância.

- Só? E já estão namorando??! - Pergunto.

- Não estamos namorando. - Diz com o rosto próximo ao meu de um jeito provocante. Ela levanta e sai pelo mesmo lugar onde Arthur havia saído.

Era impressão minha ou a “namorada” do meu filho estava dando em cima de mim?

 
Oioi espero que gostem do primeiro capitulo, comentem que eu posto mais hoje bjuu Beijo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misaki_queiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava em meu escritório quase dormindo. Não preguei os olhos a noite por conta dos gemidos do meu filho e de Mariana. Eles transaram a noite toda.Você deve estar pensando que eu já devia estar acostumado com isso, mas não estou. Essa foi a primeira vez que Arthur trouxe uma garota para casa, o que estava me deixando apavorado porque eu me s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lecota Postado em 29/04/2014 - 23:07:22

    Eu tô loucaaaaa por essa web!!!! Pq vc parou?? Qro qe a historia siga meu pai! Hahahaha

  • rockeiras Postado em 29/11/2013 - 17:49:38

    leite? sempre pensei nisso também mais achei que eu era estranha por isso...falando nisso vo passar agora na cozinha...ceeh''

  • rockeiras Postado em 05/11/2013 - 20:49:20

    continua..

  • shelencoa Postado em 05/11/2013 - 19:58:10

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/10/2013 - 20:51:01

    primeira leitora posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais