Fanfics Brasil - 2 - Antro de Perdição The Lady of my Heart (Laliter)

Fanfic: The Lady of my Heart (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2 - Antro de Perdição

9 visualizações Denunciar


Estava em meu escritório quase dormindo. Não preguei os olhos a noite por conta dos gemidos do meu filho e de Mariana. Eles transaram a noite toda.
Você deve estar pensando que eu já devia estar acostumado com isso, mas não estou. Essa foi a primeira vez que Arthur trouxe uma garota para casa, o que estava me deixando apavorado porque eu me senti extremamente atraído por seus olhos caramelo e sua boca carnuda.
A porta se abre e dela sai meu melhor amigo, Gastón.
- Eai Lanzani! Que cara é essa? - Pergunta sentando na cadeira a minha frente.
- Não preguei os olhos a noite toda. - Digo passando as mãos pelo cabelos.
- E porque disso?
- Meu filho levou uma garota La pra casa... - Me interrompe.
- Ah, já vi tudo. Eles fizeram barulho a noite toda. - Completou.
- E não é só isso. A garota era linda. - Termino, com medo de admitir isso.
- Você esta atraído pela namorada do seu filho?! - Pergunta com um sorriso no rosto. Assenti.
- Mas ela não é namorada dele. Ele a apresentou como se fosse, mas ela não é! - Completo.
- Quem é que te disse isso?
- Ela.
- Ela deu em cima de você? - Perguntou com os olhos arregalados. Assenti novamente.
- Por favor Gás, me ajuda a tirar essa garota da cabeça! - Supliquei.
- Tudo bem, eu já tenho tudo na cabeça meu amigo!
{...}
Acabei meu expediente pela primeira vez em anos feliz. Pedi para Rita buscar Edu na escola. Hoje iria ser a noite dos homens. A ideia de Gastón foi de nos levar para um bordel, já que todos estávamos necessitados de um carinho de uma mulher gostosa e estranha.
Fomos todos no carro de Gás, estávamos eu, ele, Nico e Agus. Ao chegarmos na entrada vemos que estava lotada. Vários carros caros estavam estacionados na frente e se via logo da entrada que o lugar era de qualidade.
- Uau Gás, mandou bem ein?! - Diz Nico.
- Claro, ou vocês acham que eu ia trazer meus amigos para um lugar de baixo nível?
Estacionamos o carro e já da calçada vimos um tapete roxo que ia até a porta. Ao entrarmos, percebemos que o ambiente era abafado. Cheiro de perfume feminino, charuto e bebida impregnava o ambiente. Havia varias mesas onde homens conversavam com prostitutas, quero dizer, ladys. Um grande balcão ocupava boa parte de uma parede que já era grande. Do outro lado, havia uma cortina escura que volta e meia alguém abria, e mostrava um espaço maior do que o que já estávamos. Andamos até o bar e pedimos nossas bebidas. O garçom nos informou que dali a meia hora começaria um show de striptiese com uma das melhores Ladys do lugar. Andamos pelo salão e já notei que varias mulheres seminuas olhavam em nossa direção, até mesmo as acompanhadas.
Já morto de curiosidade, puxei os rapazes para que fossemos até a cortina escura. Ao abri-la encontramos um verdadeiro antro de perdição.
Como eu já havia constatado, o lugar após a cortina era bem maior do que estávamos anteriormente. Havia um grande palco bem ao fundo. Vários sofás estavam virados para lados diferentes e homens de terno e gravata sentavam-se ali com as calças arriadas para receberem um boquete, espanhola entre outros.
Outros homens estavam sentados em pequenas mesas em frente ao palco, tomando suas bebidas que eram oferecidas por garçonetes com saias curtas e com os seios a mostra. Mas na verdade estavam todos lá para ver o show de striptiese.
Sentamos em uma mesa cara na frente do palco. Sim, todas as mesas tinham um preço.
Bebemos uns três drink’s, demos algumas risadas, contamos história, e parecia que o tempo não passava, até que as luzes se apagam e todos os olhares se voltam para o único refletor aceso no lugar. Ele iluminava uma pessoa com um casaco longo e escuro, os cabelos no rosto e saltos nos pés. A moça se encaminha para o centro do palco, onde se encontrava um mastro de microfone. Outros três refletores se acenderam e apareceu um homem na guitarra, um no baixo e um na bateria.
A guitarra começa, seguida pela bateria e baixo. A moça da um gritinho sexy no meio da introdução e começa a rebolar. E que comece o show!
Ela joga seus cabelos para trás e começa a cantar enquanto desabotoa um a um dos botões do casaco lentamente. Por conta da má iluminação não se podia ver bem o rosto de nenhum dos integrantes da banda. Mas o único que me interessava era o da cantora. As únicas coisas bem visíveis em seu rosto eram a boca carnuda pintada de batom vermelho, o rosto de boneca e os olhos castanhos e brilhantes. Sua voz era rouca e aveludada, que contagiava a todos no lugar. Alem de assovios e vivas por cada botão solto, o lugar estava em silêncio absoluto, todos quietos para ouvir a voz dela.
Ela ainda havia desabotoado apenas metade dos botões do casaco e já era visível uma blusa branca meio transparente. Sentia minhas calças apertadas apenas por ver isso. Vejo que meus amigos e o resto dos homens a minha volta também estão excitados. Ela conseguia isso apenas com sua voz e seu mistério. Deve ser por isso que ela era uma das melhores.


Eu sou forte, mas o amor é malvado.
É uma versão de perversão somente para pessoas sortudas
Tome seu tempo e faça comigo o que tem vontade
Não me importo
Você sabe que estou doente
Você sabe que estou doente.


E lá se vai o casaco pelos ares. Ela usava agora a mesma blusa transparente que eu havia visto, e era visível que por baixo havia algo dourado. Uma saia MUITO curta e meias arrastão. Botas altas de cano médio lhe cobriam os pés.
Suas pernas eram torneadas e um lindo decote ---- Se é que vocês me entendem ---- era visível na borda da blusa. Todo o mistério de o que havia em baixo daquelas roupas era o que mais me encantava no show - Além da dançarina, é claro -.


Então me acerte como homem e me ame como mulher
Enterre o lado, me olhe nos olhos, eu quero isso.
Uma irá te infernizar, uma irá te levar ao paraíso.
Me atinja como um homem e me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher.


Agora ela requebrava e seus agudos já eram escutados como gemidos por mim. Sua blusa vai subindo lentamente e uma barriga definida ja é vista. Quando a blusa já não esta mais presente em seu corpo um sutiã escuro aparece. Os seio fartos que antes eram vistos apenas pelo decote da blusa agora estavam praticamente expostos pelo pequeno bojo com renda. Ela requebrava lindamente seus quadris enquanto a saia saia de seu corpo. A Lady joga seus cabelos para trás e cai de quatro no chão enquanto o guitarrista proferia um solo em sua guitarra. Ela engatinha pelo palco até chegar na borda - bem na frente da minha mesa. Então ela levanta a cabeça e seus cabelos estão uma bagunça sob seu rosto. Ela joga as penas para frente, ficando agachada. Então o refrão se repete.
Então me acerte como homem e me ame como mulher
Enterre o lado, me olhe nos olhos, eu quero isso.
Uma irá te infernizar, uma irá te levar ao paraíso.
Me atinja como um homem e me ame como uma mulher
Me ame como uma mulher.
Ela solta mais uma vez seu grito sexy e abre o feixo frontal do sutiã, expondo seus seios na frente do meu rosto bem na hora em que a bateria da sua ultima batida.
Vi algo parecido com um sorriso dançando em seus lábios enquanto ela se levantava e saia do palco.
Muitos homens pelo caminho começaram a reclamar que ela não mostrou tudo que deveria. Mas eu sabia que eles haviam sentido o mesmo que eu, aquele extase, o caração acelerado batendo na batida da musica. Ela havia sido perfeita apenas em cantar. Tirar a roupa foi o bonus.




Bom, por hoje é só. Por favor comentem okokok??!


bjuuus


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misaki_queiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que as luzes voltaram ao normal, uma legião de ladys estrou com a parte de cima exposta. Elas desfilavam por nós, oferecendo seus corpos. Mas eu não conseguia tirar aquela mulher do streeptise da cabeça. Era ela ou ninguém. Então comecei a procurar pelo responsável pelo bordel para achar a garota e perguntar o pre&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lecota Postado em 29/04/2014 - 23:07:22

    Eu tô loucaaaaa por essa web!!!! Pq vc parou?? Qro qe a historia siga meu pai! Hahahaha

  • rockeiras Postado em 29/11/2013 - 17:49:38

    leite? sempre pensei nisso também mais achei que eu era estranha por isso...falando nisso vo passar agora na cozinha...ceeh''

  • rockeiras Postado em 05/11/2013 - 20:49:20

    continua..

  • shelencoa Postado em 05/11/2013 - 19:58:10

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/10/2013 - 20:51:01

    primeira leitora posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais