Fanfics Brasil - 3 - Monster The Lady of my Heart (Laliter)

Fanfic: The Lady of my Heart (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 3 - Monster

8 visualizações Denunciar


Assim que as luzes voltaram ao normal, uma legião de ladys estrou com a parte de cima exposta. Elas desfilavam por nós, oferecendo seus corpos. Mas eu não conseguia tirar aquela mulher do streeptise da cabeça. Era ela ou ninguém.

Então comecei a procurar pelo responsável pelo bordel para achar a garota e perguntar o preço que ele dava para uma noite com ela.

Olho em volta e vejo que há seguranças em frente a uma porta no canto direito do salão. Provavelmente o responsavel estaria lá. Andei até os seguranças. E pedi para conversar com o dono ou sei lá o que, mas eles não deixaram. Então me perguntaram o que eu queria.

- Quero saber como ter uma noite com a menina que acabou de se apresentar. 

- A Monster? - Pergunta um deles com irônia. Assenti mesmo não sabendo se era mesmo ela. - Ela é cara. 

- Eu pago. - Digo e ele faz cara de deboxe.

- Tudo bem, eu vou avisar o chefe. - Diz outro, entrando na sala. Após algum tempo ele volta e diz: - O chefe disse que são 1.500 por uma noite toda com ela. Ele não sabe onde ela pode estar.

- Normalmente ela fica no bar conversando com alguém até pagarem por uma transa. - Disse um outro. Assenti mesmo estando surpreso pelo preço de uma  noite com ela.

Dirijo-me até o bar e no caminho vejo meus  amigos dançando com duas ladys nuas, hambas nuas. Pelo ao menos eles estão em boas mãos. 

Quandoo chego ao bar vejo uma mulher com os cabelos morenos caindo em cascatas por suas costas e um vestido vermelho de paetê moldando seu corpo.

Ando até ela de um jeito confiante, vendo as pessoas ao redor me observerem. Hoje Finalmente eu ia tentar aproveitar.

Sento-me ao seu lado e vejo que ela olhava na direção contraria. Ela segurava um copo com wiskey junto ao corpo, com as unhas pintadas de vermelho.

Quando ela nota minha presença, vira-se e então, sobre a luz melhor iluminada percebo que já a conhecia. O choque era evidente em meu rosto e tom de voz.

- Mariana?


É isso ai galerinha, eu sumi mas to de volta, comentem!! bjus pras minhas duas leitoras: rockeiras e shelencoa.

Obs: Só eu que penso em leite quando leio leitora??

XOXO, Misaki :)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misaki_queiros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lecota Postado em 29/04/2014 - 23:07:22

    Eu tô loucaaaaa por essa web!!!! Pq vc parou?? Qro qe a historia siga meu pai! Hahahaha

  • rockeiras Postado em 29/11/2013 - 17:49:38

    leite? sempre pensei nisso também mais achei que eu era estranha por isso...falando nisso vo passar agora na cozinha...ceeh''

  • rockeiras Postado em 05/11/2013 - 20:49:20

    continua..

  • shelencoa Postado em 05/11/2013 - 19:58:10

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/10/2013 - 20:51:01

    primeira leitora posta maissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais