Fanfics Brasil - Nosso Trabalho Destino Incerto

Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Nosso Trabalho

298 visualizações Denunciar


Fátima Bernardes era uma jornalista muito conceituada e respeitada por todos que a cercavam em sua volta. Ela trabalhava com o também jornalista William Bonner, que estava no mesmo nível de credibilidade, que a bela carioca.  


Fátima_Boa noite William ! -disse Fátima para o colega de trabalho.   


William_Boa noite para você também ! -respondeu o jornalista.  


Fátima_Já está quase na hora do jornal ir ao ar.  


William_Ah! Obrigado por me lembrar, estava me esqueçendo disso. -disse o paulista em um tom bem humorado 


Fátima_Senhor engraçadinho, falta exatamente cinco minutos.  


William_Está bom dona apressadinha.  


Fátima_Te espero no estúdio.   


William_Ok! 


Quando faltava um minuto para o jornal começar William chegou no estúdio, se posicionou na bancada, e esperou o comando do diretor para começar as notícias. Não demorou muito e o jornal foi ao ar, as notícias foram noticiadas para o público e o jornal caminhou normalmente.   


William_Boa noite ! -disse ele dando fim ao jornal!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_marcondes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu lindo no Rio de Janeiro, Fátima que já estava arrumada só retocava a maquiagem para seguir para a redação. Enquanto isso, William estava quase chegando na redação.   William_Bom dia a todos ! -disse o belo paulista cumprimentando a redação.   Sandra_Bom dia em nome de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 02/08/2014 - 13:51:49

    Boa demais ♥♥ Continuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais