Fanfics Brasil - Bons Amigos Destino Incerto

Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Bons Amigos

312 visualizações Denunciar


O dia amanheceu lindo no Rio de Janeiro, Fátima que já estava arrumada só retocava a maquiagem para seguir para a redação. Enquanto isso, William estava quase chegando na redação.  


William_Bom dia a todos ! -disse o belo paulista cumprimentando a redação.  


Sandra_Bom dia em nome de todos nós. -disse ela   


Fátima_Bom dia também. -disse a carioca entrando na redação.  


Sandra_Bom dia Fatinha ! -disse ela sorridente.  


A manhã na redação correu tudo bem, um pouco atarefada como de custume. Quando deu o horário de almoço William convidou Fátima para almoçar, e a carioca aceitou o convite.  


William_Vamos senhorita ? -perguntou ele  


Fátima_Vamos sim. -respondeu ela   


 Os dois foram para o estacionamento, William retirou seu carro e eles foram para o restaurante. Durante todo o percurso os dois conversavam animadamente, até que chegam ao local desejado.  


William_Chegamos. -disse ele  


Eles desceram do carro e  foram para o restaurante, almoçaram e ficaram batendo papo....


Fátima_Já está na hora de voltarmos para a redação. -disse a carioca   


William_Verdade. -respondeu ele   


William pagou a conta, eles voltaram para a redação, o dia correu bem, a noite já tinha chegado, os dois foram para seus camarins. Se arrumaram, pois o jornal já estava prestes a ir ao ar. Eles se aprontaram, foram para o estúdio, e deram início ao jornal.  


Fátima_Boa noite ! -disse ela ao término do jornal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_marcondes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tanto Fátima quanto William já tinham chegado na redação. Sandra resolveu chamar Fátima para conversar.   Sandra_Olá, Fatinha ! -disse Sandra.    Fátima_Olá, Sandrinha. - respondeu Fátima.    Sandra_Amiga, ontem eu vi você saindo com o bonitão viu. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 02/08/2014 - 13:51:49

    Boa demais ♥♥ Continuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais