Fanfics Brasil - Você está gostando dele?? Destino Incerto

Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Você está gostando dele??

288 visualizações Denunciar


Tanto Fátima quanto William já tinham chegado na redação. Sandra resolveu chamar Fátima para conversar.  


Sandra_Olá, Fatinha ! -disse Sandra.   


Fátima_Olá, Sandrinha. - respondeu Fátima.   


Sandra_Amiga, ontem eu vi você saindo com o bonitão viu.  


Fátima_Ele é só me chamou para almoçar. - explicou ela.   


Sandra_E não rolou mais nada ?! Nenhum beijinho ? -perguntou ela.  


Fátima_Não Sandra, não rolou nada demais. - disse ela irritada.   


Sandra_Está bom então dona nervosinha.  


O dia correu bem á noite também, o jornal tinha acabado Fátima foi para sua casa, chegando lá a carioca tomou um banho, vestiu  sua camisola, deitou na cama e não demorou muito para gegar no sono, pois ela estava cansada.


Já William rolava de um lado para o outro na cama, pensando como iria revelar o que ele tanto queria ter dito para Fátima a muito tempo. O que será que William irá revelar para Fátima?!    E a carioca será que está mesmo afim de William?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_marcondes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era sábado, e o sol na cidade maravilhosa estava radiante. Fátima já havia acordado, ela estava se arrumando, pois iria passar o sábado e o domingo no rancho de Nycole Prietsch uma de suas melhores amigar.    Nycole_Fá, você já está pronta amiga ? Estou indo te buscar. - disse Nycole ao telefone. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 02/08/2014 - 13:51:49

    Boa demais ♥♥ Continuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais