Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner
Era sábado, e o sol na cidade maravilhosa estava radiante. Fátima já havia acordado, ela estava se arrumando, pois iria passar o sábado e o domingo no rancho de Nycole Prietsch uma de suas melhores amigar.
Nycole_Fá, você já está pronta amiga ? Estou indo te buscar. - disse Nycole ao telefone.
Fátima_Já estou pronta sim Nyc. - respondeu Fátima feliz.
Nycole_Estão tá bom, estou chegando aí.
Fátima_Tá ok !
Enquanto Fátima terminava de se ajeitar, fazia sua mala e como uma boa carioca ela não deixou de lado um belo biquini. Ela já estava pronta á espera da amiga. Quando ouviu o barulho da campainha tocar.
Fátima_Já estou indo. - falou ela.
Quando Fátima abriu á porta deu de cara com a sua amiga Nycole e o marido de sua amiga Júlio que também era amigo de Fátima.
Fátima_Que saudade de vocês. - falou Fátima indo abraçar os amigos.
Júlio_Também estavamos.
Nycole_É mais agora vamos. - sugeriu Nycole.
Fátima_É vamos. - falou
A carioca pegou sua mala, trancou á porta de sua casa e foi para o rancho. Durante todo o caminho Fátima e os amigos conversaram bastante até que chegaram no local.
Júlio_Enfim chegamos. - disse ele debruçando no volante.
Eles desceram do carro e entraram na casa, já era duas e meia da tarde, Fátima mal chegou e já foi para seu quarto colocou seu biquini e entrou na piscina, os amigos quando viu a empolgação de Fátima pularam na piscina também. A tarde passou rápido e a noite já tinha chegado, eles saíram da piscina tomaram um banho, jantaram e ficaram conversando até meia noite, eles viram que já era tarde, se despediram um do outro e cada um foi para seus quarto, pois o domingo seria agitado.
Será que William criou coragem e irá contar para Fátima o que ele queria ?! E Fátima reagirá como ?! E no rancho haverá alguém que mexera com o coração da carioca ?!
Autor(a): pamela_marcondes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O domingo amanheceu lindo no rancho, já era 7:30 da manhã e só Fátima tinha se levantado, e Rafael também já estava de pé, Fátima colocou um rob e desceu ás escadas do quarto, quando ela chega na sala dá de cara com Rafael só de cueca. Fátima_Me desculpe - disse a carioca um pouco envergonha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo