Fanfics Brasil - Domingo Agitado Destino Incerto

Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: Domingo Agitado

243 visualizações Denunciar


O domingo amanheceu lindo no rancho, já era 7:30 da manhã e só Fátima tinha se levantado, e Rafael também já estava de pé, Fátima colocou um rob e desceu ás escadas do quarto, quando ela chega na sala dá de cara com Rafael só de cueca.


Fátima_Me desculpe - disse a carioca um pouco envergonhada.  


Rafael_Que nada, eu é que te devo desculpas. 


Fátima_Mesmo assim, me desculpe.  


Rafael_Tudo bem. 


Fátima_Bom, eu vou subir para meu quarto. 


Rafael_Mas só depois disso. - ele puxou Fátima pela cintura e a beijou intenssamente.


Fátima um pouco assustada subiu para o seu quarto apressada, e ficou lá até todos acordarem. Quando deu 9:30 todos já estavam de pé.


Eles tomaram café da manhã, almoçaram e foram para a piscina, ficaram jogando vôlei d`agua e conversando bastante. E assim á tarde de domingo foi totalmente agitada e não tediosa como de costume. Já era 18:00 ele jantaram, depois de jantarem, tomaram um banho...


E se aprontaram para ir embora do rancho, pois segunda-feira todos eles trabalhavam. Por volta das 20:30 Fátima já tinha chegado em casa. A carioca estava muito cansada, então ela mal chegou na sua casa, já subiu para o quarto, colocou a camisola e foi dormir. Pois no dia seguinte ela trabalhava.


Será que William falara á verdade para Fátima?!    E a carioca, ficou abalada com o beijo de Rafael?!          Fátima vai revelar o que sente por William?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_marcondes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era 6:10 e Fátima já estava de pé, a carioca estava no banho, durante o tempo debaixo do chuveiro ela lembrava do beijo que Rafael tinha dado nela, de alguma forma ou de outra o beijo tinha mexido com á mesma. A jornalista saiu do banho se trocou, tomou café e seguiu para á redação, chegando lá Fá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 02/08/2014 - 13:51:49

    Boa demais ♥♥ Continuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais