Fanfics Brasil - O BEIJO Destino Incerto

Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: O BEIJO

17 visualizações Denunciar


Já era 6:10 e Fátima já estava de pé, a carioca estava no banho, durante o tempo debaixo do chuveiro ela lembrava do beijo que Rafael tinha dado nela, de alguma forma ou de outra o beijo tinha mexido com á mesma. A jornalista saiu do banho se trocou, tomou café e seguiu para á redação, chegando lá Fátima foi direto chamar Sandra para conversar.


Fátima_Sandra, eu tenho que te contar uma coisa. - disse á bela entrando no camarim da amiga.     


Sandra_Então me conta. - disse ela.        


Fátima_Eu passei o final de semana no rancho da Nyc e lá um homem muito bonito me beijou, e eu fiquei abalada com o beijo. - falou ela.


Sandra_Meu Deus Fá, será que você não ficou apaixonada por ele não ?! - perguntou ela.


Fátima_Não sei Sandra, acho que sim e acho que não. - disse a carioca um pouco confusa.   


Sandra_Porquê você não dá uma chance para ele. - falou ela.    


Fátima_Porquê eu não quero me envolver com ninguém nesse momento.


As duas seguiram conversando sobre o acontecimento que aconteceu com Fátima. Mas o que elas não sabiam era que William tinha escutado a conversa delas, depois do paulista ouvir aquilo ele passou a evitar Fátima o dia todo. A carioca tentava falar com ele mas sem sucesso...


A hora do jornal ir ao ar já tinha chegado, então os jornalistas apresentaram o telejornal e quando o jornal acabou, William nem se quer se despediu de Fátima e saiu correndo da redação. Chegou no estacionamento pegou seu carro e foi embora


Será que William desistirá  do amor que sentia pela carioca?! E Fátima estava realmente apaixonada por Rafael?!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_marcondes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William chegou em sua casa, guardou o seu carro na garagem e entrou. Ele mal entrou em sua casa e subiu para seu quarto, abriu a janela e como o céu estava lindo e a lua perfeita, ele se sentou na janela e começou a falar com a lua. Numa tentativa de fazer chegar até Fátima tudo o que ele estava sentindo. William_Ela é tão lind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 02/08/2014 - 13:51:49

    Boa demais ♥♥ Continuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais