Fanfics Brasil - FALANDO COM A LUA Destino Incerto

Fanfic: Destino Incerto | Tema: Fátima Bernardes & William Bonner


Capítulo: FALANDO COM A LUA

12 visualizações Denunciar


William chegou em sua casa, guardou o seu carro na garagem e entrou. Ele mal entrou em sua casa e subiu para seu quarto, abriu a janela e como o céu estava lindo e a lua perfeita, ele se sentou na janela e começou a falar com a lua. Numa tentativa de fazer chegar até Fátima tudo o que ele estava sentindo.


William_Ela é tão linda, ela é tão perfeita, ela é tão simpática, ela mexeu comigo desde á  primeira vez que eu a vi, eu a amo. Nunca senti isso por nenhuma mulher, sinto que ela é minha alma gêmea. Ah como eu te amo Fátima Bernardes. - completou ele


Depois que William disse isso, ele se levantou da janela, pegou suas coisas e foi tomar um banho para refrescar á cabeça. Mas era incrível  como Fátima mexia com ele, um simples sorriso da carioca mudava o dia do paulista, ele definitivamente estava apaixonado por Fátima. Mas o que o jornalista não sabia era que á bela morena sempre foi apaixonada por ele também.


Enquanto William ainda permanecia no banho. Do outro lado da cidade maravilhosa Fátima também estava sentada na janela falando com a lua.


Fátima_Ah ele é tão lindo, ele é tão magnifico, ele me faz tão bem, as palhaçadas dele muda meu dia, meu humor, ele me faz acreditar que eu posso tudo. William Bonner se você soubesse o quanto eu amo vocé. - disse ela.


A jornalista permaneceu por um tempo olhando o céu, até que ela decide ir se deitar. A bela morena desce da janela, arruma á sua cama e se deita, ela não conseguia tirar o belo paulista da cabeça. Fátima amava William incondicionalmente.


Já na casa do paulista ele ainda estava no banho, até que resolve sair do chuveiro e se deitar. Ele saiu do banheiro, trocou de roupa e deitou na cama.


De uma forma ou de outra, os pensamentos deles se cruzavam, e o amor desses dois seria capaz de quebrar qualquer barreira, que os impedices de serem felizes um ao lado do outro.


Os dois permaneciam acordados, mas logo logo o sono os venceu e eles adormeceram. Um em cada lado da cidade !


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pamela_marcondes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia_dilio Postado em 02/08/2014 - 13:51:49

    Boa demais ♥♥ Continuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais