Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amor em meio as diferenças

Fanfic: Amor em meio as diferenças | Tema: Romance , hot.


Capítulo: Capitulo 1

348 visualizações Denunciar


-GUILHERME NARRANDO-


 

Fumando um cigarro na sala, tomando uma cerveja , largadão, só de bermuda, chinelo e boné. É assim que vão me encontrar a maioria das vezes. Isso quando não to fumando um baseado. Viciado? Bom, digamos que sim. Mas a vida é MINHA e eu faço o que EU QUERO dela. To pouco me fudendo pra opinião alheia. Cada um que cuide da sua vida que eu cuido da minha.

 

Meu irmão chega trazendo a minha irmãnzinha.

 

Guto: Aê, seu turno de ficar com essa coisinha pequena e chorona aqui. - colocando ela no carpete, ela começa engatinhar. - Vou estar no quarto, fumando um bagulho e vendo um vídeo - ele sobe pro quarto.

 

Vídeo pornô é ao que ele se refere. Meu irmão é viciado em fumar , beber e ver esse vídeos pornôs , ele fica lá batendo uma que eu sei huashuahsuas. Eu sou viciado na mesma coisa que ele rs. Só que ele assiste esses videos aí bem mais que eu.

 

A casa que vivemos foi deixada pelos nosso pais, temos uma boa condição financeira, eles deixaram uma boa quantia no banco e  enquanto isso não acaba, vamos vivendo disso. Pra que trabalhar? Faculdade? É tudo um saco! Temos mais que curtir a vida! Terminamos o colégio e depois largamos mão dos estudos. Foi quando eu tava com 18 anos e meu irmão com 17 anos que entramos nessa onda das drogas e bebidas e vida louca. Nossos pais nunca desconfiaram de nada. Até então, enquanto eles eram vivos, a gente se fazia de filhos aplicados e estudiosos huasuashuas. Mas era só sairmos pra rua que ai já era. A gente encontrava as más companhias e o estrago estava feito huashuashuas. Hoje, não temos amigos, muitos dos que diziam ser nossos amigos nos traíram. Posso dizer que meu melhor amigo é meu mano. Nossos pais faleceram a 5 meses , foi um acidente de trânsito. Foi um choque pra mim e pro meu irmão. Não temos avós , que também já são falecidos, temos uns tios, mas esses nunca se deram bem com a gente nem com meus pais. Conclusão: Sobrou pra nós cuidar dessa pirralha. Agora se você me perguntar, como que dois sem noção cuidam de uma bebezinha? Nem eu sei huashuashuas...bom, tentamos, né. Tínhamos que encarrar essa responsa.

 



 

Eu acho que precisamos é de OUTRA babá. Sim , OUTRA, porque tivemos uma, mas meu irmão começou a dar em cima da garota, eles transaram, ela se apaixonou, ele não quis nada sério com ela, e ela se demitiu kkkk foda! Meu irmão e eu só queremos curtir a vida, nada de namorar sério, se prender a uma garota...nem a pau!  Isso é um saco, porque as minas ( a maioria) são ciumentas pra caralho e nós não somos lá muito certinhos, então se é pra depois magoar alguém, melhor não assumir nenhuma relação mais séria. Só ficamos.

 

De fato, eu nunca me apaixonei ao ponto de dizer: encontrei a mina da minha vida. Pô, acho que isso NUNCA vai acontecer.

 

Bom, tava falando da babá, né? huahuashuashuas eu sempre esqueço do que eu tava falando e acabo emendando outro assunto.

Hora de procurar outra babá. Requisitos para ser contratada? hmmm...tem ser gata and gostosa (6) isso sem duvida! Tem ser confiável também, NÃO se meter na nossa vida ( muito importante isso, tá ligado? ) e saber o básico sobre essas coisinhas choronas.

 

Dou mais umas tragadas no cigarro, tomo meu ultimo gole de cerva. Vejo a pequena engatinhando por todos os cantos da casa, ela se aproxima da tomada. Vou até ela.

 

Gui: Ei, ai não! - pego ela no colo. hmmm...temos por aqueles bagulhos de tomada. Deve ser protetores ou sei lá que nome tem essa poha. - Como entreter você, hein? Eu nunca sei kkkkkk o Guto que leva jeito pra isso...hmmm...vejamos...sei lá, mano. Vamos passear? Isso ai, passear! - dando a chupeta na boca dela- MANO, TO SAINDO COM ELA! - Falando alto pra que ele escute do quarto.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariperroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-GUSTAVO NARRANDO-   Cara, essa mina do vídeo que eu to vendo é muito gostosa! (6) Batendo uma punheta, vendo o vídeo e fumando um bagulho. Eu to na seca, vei kkk na próxima balada eu vou trazer uma gostosa aqui pra casa. Ver esses  videos me da um tesão do caralho!   Namorada? Não, obrigada. Eu prefiro mesmo e con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais