Fanfics Brasil - Capitulo -2 Amor em meio as diferenças

Fanfic: Amor em meio as diferenças | Tema: Romance , hot.


Capítulo: Capitulo -2

183 visualizações Denunciar


-GUSTAVO NARRANDO-


 

Cara, essa mina do vídeo que eu to vendo é muito gostosa! (6) Batendo uma punheta, vendo o vídeo e fumando um bagulho. Eu to na seca, vei kkk na próxima balada eu vou trazer uma gostosa aqui pra casa. Ver esses  videos me da um tesão do caralho!

 

Namorada? Não, obrigada. Eu prefiro mesmo e continuar sendo pegador. Assim eu não me prendo a nenhuma e me divirto com várias, quer coisa melhor? 

 

O vídeo termina, eu dou aquela gozada. Nossa, vei ...muito foda esse vídeo. Entro no face , posto uma foto minha. Vejo que tem umas minas e uns lekes on, mas não to afim de papo hoje. Desligo o computador e apago o bagulho.

 

Quer saber? Vou dar um rolé e levar o Thor pra um passeio. Thor e nosso pastor alemão, meu e do meu mano. Visto uma regata, calço uns chinelos. Vou até o quintal, coloco a coleira no Thor e saio com ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariperroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-GUILHERME NARRANDO-   Estou com a Rafa na pracinha aqui do bairro. Várias crianças brincando nos brinquedos que tem pela praça: gangorra, o bagulho que gira, a parada de escorregar, esses trecos ai.   Sentado em um dos bancos com ela sentada nas minhas pernas. Duas garotas chegam juntas, uma loira e uma morena, duas delicias! (6) As d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais