Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amor em meio as diferenças

Fanfic: Amor em meio as diferenças | Tema: Romance , hot.


Capítulo: Capitulo 3

256 visualizações Denunciar


-GUILHERME NARRANDO-


 

Estou com a Rafa na pracinha aqui do bairro. Várias crianças brincando nos brinquedos que tem pela praça: gangorra, o bagulho que gira, a parada de escorregar, esses trecos ai.

 

Sentado em um dos bancos com ela sentada nas minhas pernas. Duas garotas chegam juntas, uma loira e uma morena, duas delicias! (6) As duas sentam ao meu lado.

 

Vick: Ain, que bebezinha mais fofa *-* é sua filha?

 

Gui: Irmã. 

 

A rafa começa a chorar.

 

Mari: Muito fofinha. Posso pegar no colo?

 

Gui: Se você conseguir fazer ela parar de chorar. - passando pro colo dela a bebê.

 

MariEi, não chore pequenina.- Dando um beijinho na bochechinha dela e entretendo ela fazendo umas caras gozadas. A coisinha começa a rir.

 

Vejo um leke que me vende os baseados. Preciso comprar mais com ele.

 

Gui: Aê, vou ali falar com um parceiro pra pegar um bagulho, fiquem com ela pra mim, pode ser? É rapidão.

 

Mari: Não demora, hein?

 

Gui: Rapidão. - indo até o leke. - Aê vou querer mais um pacotinho. - ele me passa o pacote eu pago.- falou ai vei.

 

Marcelo: Fala pro seu irmão se ele quiser mais, só me procurar.

 

Gui: Beleza, vei.

 

Volto pra aonde estão as minas com a minha irmãzinha.

 

Mari: Drogas? - ela me encara. - Aquele é um dos nóias que vende drogas aqui no bairro. Ele estudou no nosso colégio. Conhecemos bem ele.

 

Gui: E dai? Algum problema? 

 

Vick: Cê é noiado? putz! 

 

Mari: Sai dessa vida, cara. 

 

As duas com cara de reprovação.

 

Gui: Da pra não se meter? - pego a minha irmã do colo dela. - me deixa em paz, beleza?

 

Nisso chega meu irmão com nosso cachorro.

 

Guto: Aê, o que ta pegando, mano. Nossa, que gatas! - ele olha pras duas com aquela cara de safado dele que quer dizer: eu pegava agora. huashuashuas.

 

Gui: Aê, mano, o cara que vende os bagulhos tá ali. Eu já comprei a minha parte.

 

Guto: Quero não, ainda tenho.

 

Vick: Ixi, dois sem noção u.u

 

Mari: Sem noção, sem futuro...lamentável! Bora, Vick. 

 

Guto: Espera ai, gatas. - Ele se aproxima da loira.  Ela com um pouco de medo se afasta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariperroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais