Fanfics Brasil - 1º - Matrículas Abertas para o Colégio Niterói Malhação

Fanfic: Malhação


Capítulo: 1º - Matrículas Abertas para o Colégio Niterói

189 visualizações Denunciar



 


José Eduardo: Irma é tão legal ver um colégio que estava só em seus pensamentos virar realidade. O colégio Niterói!
Irma: Pois é José! Daqui a alguns dias, um monte de jovens irão estar entrando nesse colégio!! E o seu filho ele irá estudar aqui?
José Eduardo: Vai, ele está de férias em Fernando de Noronha!!


Em Fernando de Noronha


José: Dulce esse lugar é tão lindo!!
Dulce: Pois é amor, quando a gente lembra que tem que ir embora daqui a dez dias, chega da vontade de se matar!


Em uma rua qualquer... Em Niterói...


José Loyola anda vagando pelas ruas de Niterói e perto dali estava Manuela Cardi com sua mãe Carmem conversando


Manu: Sabe mãe, vai ser muito legal, o colégio é muito grande!


Ela vê José Loyola!


José L: Moça me dá um dinheiro, eu tô com muita fome!
Manu: Toma menino!! Cuidado hein?


José corre para uma lanchonete


Manu: Ai mãe, é tão triste, ver criancinhas tão novas assim, na rua pedindo esmolas!! Dá vontade de pegar e levar pra casa!! Que peninha!!!
Carmem: Pois é Manu!! Do jeito que esse Brasil é, tem gente que bota seus próprios filhos, só pra ganhar dinheiro fácil!!!
Manu: Que crueldade!


Na festa caridosa da Igreja de Santo Antônio...
Luís Carlos, fala com todos.


Luis: Amor onde tá o Jr.?
Maria: Ai não sei, você sabe que o nosso filho não gosta muito de vir em festinhas da igreja! Ele prefere ficar naquele computador plantado!
Luis: Mas isso está errado! Quando eu morrer ele vai ficar com essa igreja, o que vai ser dela se ele não quiser cuidá-la!
Maria: Sei lá! Arranja outro herdeiro!!
Luis: Que outro herdeiro que nada eu vou é ligar pra ele!
Maria: Você sabe como isso irrita nosso filho!!


Na empresa Devonn...


Lara: Não acredito!!!
Kauane: Sim senhora!! A crise está nos afetando levemente e isso poderá nos levar a falência!!!
Lara: Eu tenho que arranjar um estagiário!!
Kauane: Pra que senhora, como a senhora, vai ajudar no futuro da empresa contratando um estagiario, você deria contratar uma pessoa com mais experiência!!


Na Inglaterra. Margrid Loyola e Jorge Loyola choram pois neste dia faz 11 anos que eles perderam José! Neste mesmo momento um grande amigo de Jorge chega!


Jorge: Oooh Heitorzão!!!


Heitor com a cara suja, pega uma arma e mata Margrid.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellas2s2 Postado em 10/11/2009 - 22:02:07

    posta! eu amo Malhaçao!

  • matheusitu Postado em 28/04/2009 - 12:03:55

    Já posteeei/~

  • matheusitu Postado em 28/04/2009 - 12:03:40

    Que nadaaa!!!

  • matheusitu Postado em 28/04/2009 - 09:51:22

    Só seextaa!!

  • helenna Postado em 27/04/2009 - 22:19:54

    Obáa! Gosteei dos personagens, posta logo aê *------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais