Fanfics Brasil - Capítulo 7 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 7

394 visualizações Denunciar


Já no passeio, compramos sorvete e sentamos numa praça.


Lali:-Então Peter, me fale de você.


Peter:-Bom, tenho 23 anos, minha profissão você já sabe, sou paraplégico. Não tem nuito o que falar.


Lali:-Como você ficou paraplégico? Se incomoda em responder? Ai desculpa Peter.


Peter:-Ei calma, claro que não me incomodo, tudo bem. Foi quando eu tinha 20 anos, num acidente de moto.


Lali:-Nossa, imagino que tenha sido muito mais difícil no começo.


Peter:-Foi, e como foi. Eu era noivo, e ela me deixou logo depois.


Lali:-Não acredito.


Peter:-Eu dou razão pra ela. Quem no lugar dela ia querer ficar com um cara limitado como eu?


Lali:-Ah Peter, claro que ela foi errada, e muito. Até porque não te vejo tão limitado como você diz, mora sozinho, trabalha, e além do mais ela já te conhecia, suponho que tinham um sentimento.


Peter:-É, mais não é tão fácil, pra algumas pessoas é difícil de encarar.


Lali:-Mas são amigos?


Peter:-Não, ela foi embora, mora na França, não soube mais dela. Até porque eu não poderia ser amigo de alguém que eu amava tanto.


Lali:-Ainda ama?


Peter:-Agora não, acho que isso já passou. Eu era jovem ainda, éramos colegas de escola. É passado.


Lali:-E o presente?


Peter:-Como assim "o presente"?


Lali:-Namora?


Peter:-Não, já te disse que tenho poucos amigos e olhe lá, não saio, como eu teria alguém?


Lali:-Devia sair, se divertir, conhecer pessoas.


Peter:-Não é tão fácil. De 10 pessoas 11 me repelem, já tentei.


Lali:-Mas não todos, eu não te repeli.


Peter:-Eu sei, você é diferente. Mas não é fácil encontrar pessoas como você.


Lali:-É, entendo. Mas quem não procura não acha mesmo, deve sair Peter, não se deixe abater pelas circunstâncias, apesar de serm contrárias, tem que enfrentar. Hoje em dia o munso tá mais aberto, as pessoas já respeitam e aceitma as diferenças. Saia com seus amigos, conheça pesssoas novas.


Peter:-Vou pensar.


Lali:-Pelo menos de mim você nõ vai escapar, vamos sair mais vezes.


Peter:-Pra cá?


Lali:-A princípio, depois alguns lugares mais... sociais.


Peter:-Vê lá hein Lali, não sei se vai dar certo.


Lali:-Vai sim, e você vai. Vamos nos divertir, pode me apresentar seus amigos, eu os meus.


Peter:-Se você tá dizendo.


Lali:-Peter, posso te fazer uma pergunta?


Peter:-Claro, o que quiser.


Lali:-Bom... Queria saber por que você anda de ônibus, não que você não possa, tem todo o direito, é que fiquei curiosa, você é advogado, tem um belo apartamento...


Peter:-Rsrs, claro, é estranho né. Bom, foi mais como um teste, os taxistas ás vezes não vão muito com a minha cara, ou melhor, com a minha cadeira, quis ver se num coletivo seria diferente, mas você viu que não. E naquele dia nenhum táxi parou pra mim, eu já tava atrasado, tinha um cliente esperando. Meus amigos oferecem carona, mas eu não me sinto bem, eu não moro perto da casa deles, não é caminho, e como eu não dirijo...


Lali:-Desculpa a pergunta é que eu tava curiosa!


Peter:-Imagina Lali, tudo bem. Mas até agora só falamos sobre mim. E você Lali, como é sua vida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali:-Minha vida? Bom, tenho 21 anos, trabalho como secretária, você já sabe né. É um trabalho bom, paga o que eu preciso pra me manter e economizar pra minha futura faculdade. além de já ser uma experiência na área né? Peter:-Claro. Namorado? Lali:-Não, solteira! Peter:-Agora é a minha vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais