Fanfics Brasil - Capítulo 9 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 9

14 visualizações Denunciar


Passaram-se algumas semanas. Lali e Peter têm saído frequentemente. Lanchonete, sorvete, parque... Lali adora a companhia do amigo. Peter idem, porém este receia se aproximar tanto de Lali e misturar as coisas.


PDV Lali


Mais um fim de semana. Eu e Pablo temos saído diversas vezes. Já ficamos até. Ele é um cara muito legal, faz meu tipo. Hoje topei sair com ele e nossos amigos. Peraí... vou chamar o Peter, é uma boa, assim apresento o pessoal a ele. Vou ligar.


Peter:-Oi Lali!


Lali:-Peter, te liguei pra te convidar para sairmos hoje, eu, você e meus amigos.


Peter:-Ih Lali, não vai dar. eu e os meus amigos combinamos sessão de videogame e futebol aqui em casa.


Lali:-Homens! Tudo bem então, deixa pra uma próxima. Bjs, tchau!


Peter:-Tchau!


Me arrumei e logo o Pablo veio me buscar. Já no bar, o pessoal todo já está lá. Sentamos, pedimos bebidas e ficamos conversando. Mais tarde todos já tinham ido, ficamos só eu e Pablo.


Pablo:-Sabe Lali, tô gostando muito de sair com você, de ficarmos, tudo com você é especial. Então pensei em oficializar o que temos.


Lali:-Ehhh... oficializar?


Pablo:-Sim. Lali, quer namorar comigo?


Fiquei pasma, não imaginava que o Pàblo fosse me pedir em namoro.


Pablo:-Então Lali, quer?


Lali:-Sim Pablo, eu aceito!


Sorrimos e nos beijamos. Ficamos mais um pouco curtindo e namorando, depois ele me deixou em casa. Tô me sentindo estranha quanto ao namoro. O Pablo é um cara muito legal, combina comigo, é bonito e tudo, mas eu realmente não esperava. Confesso que já estava sentindo algumas coisas pelo Peter. Ainda tô. Mas minhas amigas ficam me enchendo e me empurrando para o Pablo, mal deixam eu tocar no nome do Peter. Poxa, dá pra tratar ele como um igual, é o que ele é, um cara como qualquer outro, pra mim sua deficiência não diminui ele nem um pouco, isso é só físico. Mas pra falar a verdade o peter nem me dá muita bola, parece que não passa de amizade. É melhor eu tentar mesmo algo com Pablo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Hoje é feriado e a Lali veio aqui em casa. É, já frequentamos a casa um do outro, ela muito mais na minha, claro, mas desde que eu fui visitá-la ela sempre insiste que eu não deixe de aparecer. Lali:-Peter, tenho uma novidade pra te contar. Peter:-Fala, tô curioso. Lali:-Tô namorando! Peter:-Ahh... que legal Lali, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais