Fanfics Brasil - Capítulo 10 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 10

10 visualizações Denunciar


PDV Peter


Hoje é feriado e a Lali veio aqui em casa. É, já frequentamos a casa um do outro, ela muito mais na minha, claro, mas desde que eu fui visitá-la ela sempre insiste que eu não deixe de aparecer.


Lali:-Peter, tenho uma novidade pra te contar.


Peter:-Fala, tô curioso.


Lali:-Tô namorando!


Peter:-Ahh... que legal Lali, isso é ótimo. -tá, acho que não fui muito convincente.- É o cara do bar?


Lali:-Sim, o Pablo. Ainda tô surpresa com ele ter me pedido!


Peter:-Tomara que dê tudo certo, você merece ser feliz.


Lali:-Nós merecemos. Vamos Peter, ânimo, você tem que seguir a vida.


Peter:-Mas eu não tenho ninguém, nem conheço ninguém.


Lali:-Já te falei sobre isso, tem que conhecer, vou te apresentar umas amigas, sei lá.


Peter:-Não Lali, por favor, eu não quero.


Lali:-Peter...


Peter:-Sério Lali, deixa como está que tá bom, quando eu quiser prometo que tento.


Lali:-Aff, tá né. Bom, eu já vou, marquei com o Pablo de almoçarmos.


Peter:-Claro, vai lá. Tchau Lali!


Lali:-Tchau!


Não posso fingir que isso não me afetou. Por mais que eu não queira, tenho sérios sentimentos pela Lali, o que eu mais temia aconteceu. Ás vezes penso que seria melhor não termos nos conhecido. O que eu tô pensando, a Lali é uma amiga incrível. Amiga. Sei que não devo, e não vou admitir, mas queria mais que isso. Mas o fato de ela ter um namorado agora extingue as chances de ela sentir algo. Pelo que eu vi ela parece que não enxerga minha deficiência. Que idiota eu sou, ela me tem como amigo, sempre seria assim mesmo sem Pablo.


PDV Lali


O almoço foi bom, Pablo e eu nos conhecemos melhor. Já em casa fico pensando no Peter. Tive a impressão de que ele não gostou muito da notícia. Será que ele tá gostando de mim? Não, claro que não. Já eu... tô cada vez mais confusa. Pablo é incrível, mas sinto coisas pelo Peter que nunca havia sentido antes. Sem falar que ele é mais incrível ainda. Sem ofensas ao meu namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, a noite, tô eu de novo indo na casa do Peter. Dessa vez vou conseguir levá-lo para conhecer meus amigos. Toco a campainha e nada. Eu empurro a porta e tá aberta, vou entrando no apartamento e ouço uma música, uma voz linda cantando. Me surpreendo ao ver Peter em seu quarto ao violão. A voz é dele, é lind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais