Fanfics Brasil - Capítulo 12 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 12

262 visualizações Denunciar


PDV Lali


Chegamos eu e Peter no bar, Pablo e a galera toda já estavam lá.


Lali:-Oi Pablo!


Pablo:-Oi gatinha! -ele logo se levantou e me deu um beijo.


Lali:-Oi gente! Queria apresentar a vocês o Peter, meu amigo.


Peter:-Oi, prazer!


Todos se apresentaram, mas percebi que meio desconfortáveis. Vi que Peter notou.


Todos começamos um papo bem animado, Peter meio deslocado ainda, mas também conversava.


Rochi:-Então Peter, o que você faz?


Peter:-Sou advogado.


Pablo:-Parece que o destino te ajudou na escolha da profissão né, pode trabalhar sentado!


Peter:-É, acho que sim.


Percebi que Pablo olhava desconfiado pra Peter e eu, e volta e meia me beijava de surpresa. E esse comentário tosco? Não sei qual é a dele, mas não tô gostando.


Cande:-Tem namorada Peter?


Peter:-Não, sozinho.


Pablo:-kkkk, namorada? O cara é aleijado Cande.


Lali:-Pablo, qué isso?


Peter:-Sabia que não devia ter vindo. Desculpa Lali.


Peter virou e foi indo em direção a porta.


Lali:-Peter, espera.


Pablo:-Deixa ele Lali, depois vocês se falam.


Lali:-Pablo você é idiota ou o que? Por que disse aquilo?


Pablo:-Qualé Lali, não é verdade?


Lali:-Não, não é. Peter pode ter uma vida normal como qualquer... Peter!


De repente vejo Peter se desequilibrar na calçada do bar e cair. Vou correndo em direção a ele o ajudar.


Lali:-Peter, você tá bem?


Peter:-Tô, não se preocupa.


Lali:-Não precisava ter saído daquele jeito, Pablo foi um idiota. Vem, vamos voltar.


Peter:-Não Lali, ele tá certo. Eu nem devia tá aqui, no meio de gente normal. Aliás acho que já dei show demais por hoje.


Peter saiu em direção ao ponto de táxi. Percebo que todos que estavam no bar olhavam, uns com pena, outros riam. Pablo estava na porta rindo e comentando algo com Euge como "o cara não pode nem se levantar sozinho". Não aguentei.


Lali:-Vem cá Pablo, qual é a tua? O que deu em você? O Peter póde não andar, mas você não chega aos pés dele. Não sabia que era tão preconceituoso, seu cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha. Otário.


Pablo:-Calma aí Lali, pô foi engraçado!


Lali:-Engraçado é isso. -minha mão foi de encontro a cara dele descarregando toda a raiva que eu sentia daquele idiota.


Pablo:-Tá louca garota?


Lali:-Louca eu tava quando aceitei namorar com você. Tá tudo acabado Pablo.


Pablo:-Você vai me deixar por causa daquele aleijado?


Lali:-Primeiro fecha a boca pra falar do Peter se não quiser levar na cara de novo. E vou sim, um cara que não é capaz de respeitar meus amigos, de respeitar as pessoas, não merece nem tá falando comigo.


Saí de lá morrendo de raiva, e preocupada pelo Peter também, nem me despedi do resto do pessoal. Como eu me eganei com o Pablo, nossa, esse cara não existe mais pra mim. Mas quer saber? Foi bom assim. Essa minha reação, minha raiva não se deu só a toda essa injustiça. Solteira de novo, não tenho mais medo de admitir. Eu tô apaixonada por Peter Lanzani.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDV Peter  Inferno, droga de vida. O que mais me dá raiva é saber que ele tem razão. Ele é o homem pra Lali que eu nunca vou ser pra nenhuma mulher. Vim pra casa do Nico, tô precisando de um amigo agora. Nico:-Me diz quem é esse cara que eu vou lá quebrar ele. Peter:-Você não vai quebrar ninguém Nico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais