Fanfics Brasil - Capítulo 14 Quero viver pra você

Fanfic: Quero viver pra você | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 14

15 visualizações Denunciar


PDV Lali


Estou eu na porta do apê do Peter, mas ele não tá atendendo. Celular, caixa postal.


Lali:-Peter? Você não tá em casa mesmo?


É, acho que não. Será que ele foi fazer alguma besteira? Tô ficando muito preocupada.. No dia seguinte, pedi folga do trabalho. Sei que é errado mas eu nunca peço pra nada, então não é tão mal assim. Depois cubro algum expediente da minha colega que vai ficar no meu lugar. Eu preciso resolver essa situação , e tô indo fazer isso agora. De volta ao prédio do Peter, e novamente ele não atende. Droga, deve tá no trabalho agora. Volto a noite, ele só vai poder tá em casa. Melhor, venho antes de ele chegar do trabalho e espero ele, assim não tem como ele não me receber.


PDV Peter


Sei que tô sendo muito covarde mas não posso levar isso adiante. Não posso mais ver a Lali, ela logo esquece, fica lá com o Pablo e não me procura mais. Nem fui pro trabalho hoje, Nico disse que segurava tudo lá pra mim, Gás e vico também tão me dando uma força, mas todos me aconselham a lutar pela Lali, será que eles não veem que isso não pode acontecer? Várias chamadas perdidas da Lali, de ontem e de hoje, a campainha acabou de parar de tocar, ela deve ter desistido. É melhor assim. Por volta das quatro resolvo sair para dar uma volta, e me surpreendo com quem vejo na minha porta.


Peter:-Lali?


Lali:-Peter, você tá aí, você tava em casa? Por que não me atendeu, tava preocupada com você.


Peter:-Eu tô bem Lali, não tem porque se preocupar, melhor ir pra casa.


Lali:-Não, tá me expulsando, é isso?


Peter:-Não Lali, é o melhor que você faz só isso.


Lali:-A gente precisa conversar Peter, tô te esperando a horas, te ligando, nem fui ao trabalho hoje, pelo visto você também não. Deixa eu entrar, por favor.


Peter:-Tá, entra.


PDV Lali


Entramos, me sentei, Peter até me ofereceu algo mas eu não quis nada.


Lali:-Peter, olha, me desculpa pelo que aconteceu ontem, o Pablo é um idiota, ele não devia ter te falado aquilo e...


Peter:-Não tem problema Lali, ele tem toda razão.


Lali:-Quê? Não Peter, não, ele não tem razão, ele tá errado, você sabe que pode sim ter uma vida normal, eu já te disse isso umas mil vezes, para de se deixar vencer por sua deficiência.


Peter:-Tá bom, que seja. Não precisa pedir desculpas por ele, eu não me importei, pode voltar lá com ele sem remorso.


Lali:-Eu terminei com o Pablo.


Peter:-O quê? Por minha causa Lali? Não acredito, eu sou um estorvo na vida dos outros mesmo.


Lali:-Você não é estorvo nenhum, eu terminei com ele porque eu quis, porque eu não quero uma pessoa com essa mentalidade nem próximo de mim. Sabe o que eu penso sobre isso.


Peter:-Mesmo assim, deviam ter conversado, você tava feliz com ele, tinham um futuro.


Lali:-Não Peter, não tínhamos. Porque tudo isso só serviu pra comprovar o que eu sinto.


Peter:-Do que você tá falando?


Lali:-Eu... eu te amo Peter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicustodio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa pelo capítulo ridiculamente pequeno de segunda, realmente não deu tempo de mais naquele dia. O de hoje também não tá lá essas coisas, mas assim que der recompenso essa demora. Queria pedir desculpas também pelo erro no capítulo 13, o na fala do Nico é cara, não vara! Já errei v&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:18:36

    posta maisssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 11/12/2014 - 23:54:15

    continua to amando a fic

  • cidinha_rodrigues Postado em 11/12/2014 - 22:49:21

    Suiu hei...Continue

  • shelencoa Postado em 11/12/2014 - 01:45:32

    posta maisssssssssssss

  • laliterforeverr Postado em 10/12/2014 - 11:03:56

    Tô apaixonada pela sua web, vc não tem noção!! Espero que logo tenham mais capítulos *-*

  • jucinairaespozani Postado em 09/12/2014 - 19:44:55

    Posta mais adoro sua fic

  • shelencoa Postado em 13/04/2014 - 22:45:47

    posta maissssssss

  • rcidinha Postado em 13/04/2014 - 22:39:30

    Continue por favor e um assunto q me interessa e ñ esta infantil nada

  • shelencoa Postado em 27/03/2014 - 22:16:57

    posta maisssssssssss

  • jojovondylaliter Postado em 25/03/2014 - 18:23:25

    a Lali tem que tomar uma atitude ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais